Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mensagens especiais de Natal


Julio Severo
A beleza e importância do Natal está, conforme diz Joseph Farah, dono do WorldNetDaily, na atitude de Jesus de deixar sua posição celestial para se tornar humano. Farah diz:
Muitas vezes falamos e ponderamos a Ascensão. Mas e quanto à Condescendência que ocorreu quando Jesus se tornou, primeiro, um bebê no útero e mais tarde naquele dia em Belém, um vulnerável recém-nascido que seria caçado por Herodes, e no fim sofreria uma horrível morte na cruz?
Os que creem reconhecem o sacrifício de Yeshua feito no Gólgota. Mas, verdadeiramente, precisamos considerar o sacrifício que Ele fez no dia em que voluntariamente renunciou ao céu para nascer de uma virgem. Esse acontecimento poderia também ser chamado de Miraculosa ou Misteriosa Condescendência.
Obrigado, Yeshua!
O restante do artigo dele está neste link: Celebrando a “condescendência” de Jesus.
O artigo “Jesus é a pessoa mais famosa da história” diz que de acordo com uma pesquisa internacional Jesus é a pessoa mais famosa da história. Nada mais justo do que Ele ser também a pessoa mais importante do Natal.
Quer uma definição de Jesus como conservador perfeito? Então lei este artigo: “O Aniversariante de 25 de dezembro.”
O artigo diz:
“No Natal, vamos nos lembrar do Aniversariante, que nasceu para prometer as bênçãos de redenção, socorro e provisão do Pai para toda a humanidade e morreu para garantir o cumprimento.”
Natal, com o nascimento de Jesus celebrado, também significa o que Deus faz quando uma mulher se dispõe diante de Deus para acolher um bebê. Confira esta mensagem clicando aqui.
O artigo diz:
“A concepção, gravidez e nascimento na família que ama e adora Jesus em espírito e verdade não são atividades animais ou mecânicas. São, na perspectiva divina, o cenário para o mover de Deus em famílias e sociedades inteiras.”
Em seu artigo “O avarento Scrooge era esquerdista,” Ann Coulter explica como no Natal ou não os esquerdistas são avarentos. De forma magistral, ele mostra como esquerdistas falam em caridade, mas quem mais pratica são os cristãos conservadores.
Finalizando, o Reverendo Larry Christenson mostra o triste contraste entre Maria, que acolheu o bebê Jesus, e a cultura americana pró-aborto, que condiciona as mulheres a matar seus bebês, no artigo “Um triste cenário de fundo para o Natal.”
O Rev. Christenson diz:
“Por que estamos escrevendo sobre esse triste cenário de fundo para o Natal? Creio que a comum prática do aborto é uma — talvez a principal — das causas que estão impedindo a renovação espiritual do Espírito Santo de se espalhar em nossa nação. A crise do aborto nos EUA requer arrependimento, perdão e compromisso de defender a santidade do casamento e da vida humana.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...