E agora?
Pelas redes sociais a pastora e cantora Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, tem mostrado sua indignação com a situação política do Brasil.
Ela, que já teve a oportunidade de evangelizar e orar com a presidente Dilma Rousseff, tem feito diversos posts criticando o governo e tentando entender como cristãos ainda defendem o Partido dos Trabalhadores diante de tantas provas de que eles estão envolvidos com a corrupção.
“Eu penso que cristão não deve ser fiel a partido político algum. Devemos ser fiéis aos princípios do cristianismo que precisamos defender”, escreveu ela no último dia 13 de março, dia das manifestações contra a corrupção em todo o país.
“Não consigo entender petistas (principalmente cristãos) que continuam defendendo com unhas e dentes (são mesmo agressivos) um partido que comprovadamente é de ideologia comunista e afundado na corrupção”, completou.
As levitas ajudaram a colocar a jararaca lá, e agora? Bem antes tarde do que nunca reconhecer a mendacidade do PT!
A líder do Diante do Trono deixou claro que se posicionava como cidadã e usava sua liberdade de expressão para mostrar que não está de acordo com as propostas do atual governo.
“Quanto à política, sou cidadã e exerço meu direito de voto e de liberdade de expressão a favor não de pessoas em si, mas dos valores que prezo, como a vida (não ao aborto), a família, proteção à infância (não à erotização dos pequeninos), o casamento (união heterossexual), liberdade e democracia (não à ditadura comunista), honestidade (não à corrupção), etc.”
Mais de 1100 pessoas comentaram a postagem de Ana Paula, muitos criticando a visão da cantora, outros elogiando a forma como ela se manifestou usando sua influência como formadora de opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!