Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mídia mundial ignora a guerra do islã contra os cristãos, denuncia jornalista


Piers Morgan acredita que esse é um assunto sério, que deveria receber destaque em todos os jornais e TVs do planeta

O influente jornalista britânico Piers Morgan, editor do Daily Mail, um dos maiores jornais do Reino Unido, é conhecido por suas opiniões conservadoras. Isso lhe rendeu muitas críticas quando apresentava seu programa na CNN entre 2011 e 2014.

Durante uma entrevista para a rede Fox News, Morgan atacou a grande mídia, por estar ignorando deliberadamente a guerra travada pelo Islã contra o cristianismo, especialmente no Oriente Médio e norte da África.

Ao comentar sobre os recentes ataques terroristas que deixaram mais de 45 mortos em duas igrejas coptas do Egito, ele acredita que o assunto, embora “incrivelmente significativo”, estava recebendo pouco destaque da imprensa.

“Penso que, infelizmente o que acontece no Oriente Médio não recebe o mesmo tipo de atenção que receberia caso fosse nos Estados Unidos ou na Europa. Vimos um pouco disso com o atentado na Suécia, recentemente, e duas semanas antes, em Londres. Eles receberam muito mais atenção da mídia”, reclamou, comparando o tempo destinado a essas matérias pelos grandes meios de comunicação.

Piers Morgan

“Sabe, se você olhar para o que Estado Islâmico realmente significa e o que eles estão fazendo no Oriente Médio, de modo especial no Egito, é um tipo de ataque genocida aos cristãos e ao cristianismo”, alertou. 

“Eles querem erradicar o cristianismo, e querem o envolvimento de todos os muçulmanos em sua causa, eles querem que seja uma guerra santa, onde no final os cristãos desaparecerão”.

Para o premiado jornalista, “esse assunto não está recebendo a atenção que merece na mídia de todo o mundo.”

Enfatizou ainda que a mensagem após cada atentado é clara. “No ataque de São Petesburgo [Rússia] na semana passada, eles deixaram muito claro que essa é uma guerra contra a cruz. Eles [EI] disseram isso quando assumiram a autoria. Eles estão em guerra contra os cristãos e contra a cruz”, acrescentou.

Piers insiste que esse é um assunto sério, que deveria receber destaque em todos os jornais e TVs do planeta, mas ele não consegue entender por que isso não está acontecendo.

Assista (em inglês):



Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...