Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 22 de junho de 2014

Pegadas na areia!

"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." 
Mateus 28:20

"Uma noite eu tive um sonho.
Sonhei que andava na praia com o SENHOR, e através do céu passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era meu e o outro era de JESUS CRISTO.

Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, eu notei que muitas vezes nas areias dos caminhos da vida, havia apenas um par de pegadas na areia,
também percebi que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver, e isso entristeceu-me deverás.

Então perguntei ao SENHOR: 

"SENHOR tu me dissestes que uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias comigo sempre por todo o caminho, mais reparei que nas horas das minhas tribulações, Tu me abandonou.
Não compreendo, por que nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste?"

JESUS me respondeu:

-Usei a coroa de espinhos, morri numa cruz e ainda duvidas de mim?
Meu precioso filho, Eu te amo tanto e jamais te deixaria nas horas da tua prova e de teu sofrimento....
Quando vistes nas areias apenas um par de pegadas... foi exatamente aí que Eu nos braços... te carreguei !!

====

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna." 
1 João 5:20

Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã e prezado leitor do Blog... este poema é magnífico por que ilustra muito bem a Poderosa Companhia de CRISTO em 
todos os dias de nossas vidas!


Tenha sempre em mente o que irei lhe falar agora, com JESUS a vitória é garantida, embora nunca estaremos isentos das lutas. Pois esta é precisamente a razão da existência delas. Não existem vencedores sem batalhas. 

Gostaria de compartilhar um testemunho interessante em relação a ''Pegadas na Areia", na ocasião que conheci o poema, ele estava impresso em um convide de formatura de odontologia de uma tia.

Isso nos idos de 1980/81, naquela altura eu ainda não sabia ler direito, apesar disso, consegui ler e compreender perfeitamente o poema!

Sem dúvida, foi algo que marcou muito o meu coração, pois hoje com uma inteligência espiritual mais apurada, descobri que foi o Espirito Santo de DEUS que se encarregou de me fazer ter o entendimento de cada linha do que estava lendo, e ainda a memorizar e relembrar por todos esses anos.

Claro, sempre que eu via um "Pegadas" escrito em algum lugar, eu já o relia, recortava o pedaço do jornal se fosse o caso, mas sempre procurava ter um "Pegadas" junto de mim para recapitular, e lembrar Daquele que nunca se esquece de nós!

Louvado seja o nome do Senhor JESUS CRISTO! Aleluia!

11 comentários:

  1. Esse poema é muito forte, e um belo testemunho!

    ResponderExcluir
  2. essa é uma reflequicao muito linda e muito espiradora

    ResponderExcluir
  3. Poder de Deus! O cristão nunca está só na jornada!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito desse poema falo profundamente no meu coração

    ResponderExcluir
  5. Amo essa passagem diz tudo pra nós

    ResponderExcluir
  6. Amo essa passagem diz tudo pra nós

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema agente nas horas das aflições as vezes clama a Deus e as vezes dúvidas mais nunca devemos esquecer que ele sempre estará segurando nossas mãos e nos conduzindo amém Deus seja louvado em nossas vidas . Amém amados

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse poema ,o Senhor Jesus nunca nos abandonou!!

    ResponderExcluir
  9. CAMILO LELES FERNANDES22 de agosto de 2023 às 08:09

    Deus Seja Louvado pelo seu trabalho meu irmão.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...