Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 29 de junho de 2014

Bruxaria dentro das igrejas, maçonaria dentro das igrejas, saibam porque isso está acontecendo!

CEZAR S D S SCHOLZE

Dentro das igrejas hoje em dia, algo tem se tornado frequente, que são os escândalos, ritualísticas parecidas com terreiros de candomblé e algumas atitudes pagãs tem surtido diversos comentários negativos contra diversas igrejas protestantes. 
Porém venho vos lembrar de um artigo que escrevi a respeito das diferenças e o que ocasiona essas heresias de perdições semeadas por homens ''ímpios'' que se infiltram dentro do movimento protestante. 

Infelizmente o protestantismo abriu uma brecha para que as coisas se tornassem bagunçadas, fazendo assim com que homens ímpios destruíssem a imagem protestante ao decorrer dos últimos tempos.

A igreja católica só é este império, porque soube manter sobre rédias curtas o seu povo, como assim? Eles não permitem franquias com outros nomes ou diferenças teológicas e também ritualísticas. 

O catolicismo é único, não permite que templos do mesmo segmento sejam abertos a reviria, porque controlam tudo com cabresto forte, e isso não torna o catolicismo santo, pelo contrário, o catolicismo, é uma máquina genial de fazer dinheiro, e também de manipulação de massas haja vista que a igreja católica é a mãe de todas as prostituições da terra, incluindo maçonaria, religiões pagãs, sociedades secretas e etc... E isso tem feito do catolicismo a mãe de todas as abominações da terra que são suas filhas, fazendo isso com excelência em ser oculta enquanto as suas alianças obscuras como as que citei a cima!

Agora vamos ao que interessa! Já o protestantismo, abriu brechas para que diversos homens sendo eles satanistas do mais alto grau abrissem suas igrejas denominadas ''evangélicas'' e isso tem feito com que muitos ignorantes generalizassem a fé protestante a chamando disso ou daquilo. Venho também ressaltar que qualquer um pode abrir uma igreja ''evangélica'' porém seguir o que está proposto no evangelho já é outros quinhentos, e isso é o que está acontecendo hoje. 

Homens de diversas religiões estão se travestindo de Cristãos para fundar suas igrejas e também penetrar dentro de igrejas renomadas utilizando de ''sagacidade e dinheiro.'' Agora é que cai o juízo sobre a igreja, pois bem, estes homens mal intencionados abrem suas igrejas semeando suas heresias de perdições, semelhantemente aos terreiros de macumba ao qual fazem parte, ou até mesmos práticas paganizadas como matérias para simbolizar ''algo profético'' mas de profético isso não tem nada e sim de profano. 

O que tem dificultado e feito com que se proliferasse os escândalos, são os ''Judas'' dos dias atuais que se vendem pra esses bruxos, maçons, macumbeiros e compactuam com suas práticas para ludibriar as pessoas e as desviar do caminho que é CRISTO. Venho dizer que isso acontece em algumas igrejas, não em todas, e agora venho citar alguns bruxos e maçons, que abriram sua igreja e deram certo com suas mentiras a heresias de perdição, alguns deles são o Edir Macedo, Benny Hinn dentre muitos outros que estão infiltrados dentro do movimento protestante, sujando o nome do protestantismo com suas heresias, e fazendo assim com que as milhares de pessoas se apostatassem as mandando direto para o inferno porque elas não lêem as escrituras e preferem obedecer ao homem do que a DEUS. 

Os fiéis destas seitas como por exemplo a Universal são todos ignorantes de Bíblia, por isso só pensam em prosperidade e bens materiais, porque o satanista Macedo impregnou isso na mente deles e como eles não gostam de meditar na palavra caíram nestas heresias e filosofias de demônios, que é o que o texto diz;

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.


Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.


Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras.

Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao Senhor.

A luxúria, e o vinho, e o mosto tiram o coração. 
(Oséias 4:6-11)

Mas é culpa do povo que quer um evangelho porta larga, e caem fácil nas mãos desses cães gulosos que nem CRISTÃOS são e sabe-se lá que tipo de magias negras esses caras trazem para dentro dos templos, vou lhes dar um exemplo neste vídeo que irei postar a seguir:


Vejam a semelhança que tem as práticas da Universal com as do candomblé e umbanda, agora quem me digam, esse homem veio de onde e o que ele quer? Ele quer dinheiro, e fundou a igreja porque achou o negócio rentável, não se importando com as pessoas e com a fé delas, as tornando escravas das suas astúcias e malícias, formando uma fábrica de sepulcros caiados que almejam tudo que é material e terreno, menos a salvação e o que é eterno!

Para concluir, eu digo que os que trouxeram para dentro do protestantismo a bruxaria, maçonaria, macumbaria são homens mundanos que fizeram do evangelho de CRISTO negócio, ''utilizando'' também de ''Judas'' dos tempos atuais para compra-los e assim destruir o nome do cristianismo, trazendo a apostasia que se resume no abandono da fé em CRISTO e semeando o fruto do paganismo satânico e diabólico!

Eu particularmente conheço diversos ministérios abençoados que ainda estão firmados na verdade e que almejam dia e noite a sua redenção! Como a própria bíblia diz que pelos frutos nos conheceremos quem presta e quem não presta:

Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. 
(Mateus 12:33)

Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. (Mateus (7:17)

Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos. 
(Lucas 6:44)

Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. 
(Mateus 7:18)

Eu poderia citar diversos trechos bíblicos, que apontam esses falsos profetas e suas heresias de demônios, homens estes que implantariam seu intento diabólico no meio do povo de DEUS mas para não prolongar fiquei dentro do assunto.

E aqui finalizo mais um artigo, espero que tenham gostado, e também sei que virão muitos fariseus falar futilidades, mas fazer o que? Nem CRISTO agradou a todos!

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS
CEZAR S D S SCHOLZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...