Por Susanne Posel Breaking News Saúde
Cientistas da Universidade de Houston (UH) publicaram um estudo afirmando que "as empresas de alimentos manipularam os rótulos dos alimentos com chavões para mostrar que eles são saudáveis ... [e] os clientes devem consultar as informações nutricionais antes de comprar um produto."
UH é apoiado financeiramente como Carnegie-designada Tier One University Research Pública (TOPRU), juntamente com a Universidade do Texas e Texas A & M.
Porque o UH traz em US $ 3 bilhões para a cidade de Houston, este estado continua a colher benefício financeiro para o Estado do Texas e da academia, em Houston.
Os clientes têm de crenças em frases e palavras como "grãos integrais", "natural" e "orgânico" tem contribuído para a ignorância do público quando se trata de fazer escolhas saudáveis de zumbido.
Porque a indústria de alimentos sabe isso "," comerciantes de alimentos estão se aproveitando deles enganando os consumidores com rotulagem enganosa. "
A equipe de UH analisados a psicologia de marketing utilizada chamado "priming"; uma técnica que envolve o uso de palavras específicas utilizadas para "consumidores rápidas para atribuir um benefício para a saúde de um produto alimentar com ingredientes pouco saudáveis."
Templo Northrup, principal autor do estudo e professor assistente de comunicação da UH disse que o "falso senso de saúde", criado pela indústria de alimentos tem contribuído para a obesidade em os EUA; bem como uma incapacidade de compreender as informações apresentadas na informação nutricional painéis em alimentos embalados.
O uso da palavra doutor em publicidade dá ao consumidor-alvo a ideia de que este produto é saudável ou seria considerado saudável para um profissional de saúde.
O conceito de usar palavras priming influências mais tarde comportamentos e pensamentos "muitas vezes sem consciência explícita dessa influência."
Northrup explicou: "" Dizendo Cereja 7-Up contém antioxidantes é enganosa. Os comerciantes de alimentos estão explorando consumidor deseja ser saudável, produtos de marketing tão nutritivos quando, na verdade, eles não são. "
Jonathan Schuldt, não participantes professor assistente de comunicação para a Universidade de Cornell (CU) , comentou : "Nós vivemos em um mundo marcado. Os fabricantes de alimentos têm investido pesadamente em levar as pessoas a comprar seus produtos; que é o seu trabalho. No final do dia, é ainda de soda. Se você não quer que seus filhos o consumo de açúcar, você não deve dar a eles se tem antioxidantes ou não. "
Northrup salientou: "Palavras como orgânico, antioxidante, natural e livre de glúten implica algum tipo de benefício saudável. Quando as pessoas param para pensar sobre isso, não há nada de saudável sobre Antioxidante Cereja 7-Up - é maioritariamente preenchido com xarope de alta frutose ou açúcar. Mas seu nome é o que lhe dá esta pista de que há algum tipo de benefício para a saúde com algo que não é saudável em todos. "
Imagens Photoshoped de produtos, o uso da palavra "orgânico" e outras palavras de zumbido coagir clientes em inquestionavelmente se tornar clientes fiéis às marcas favoráveis, tais como:
• Coelho Fruit Snacks de Annie (orgânicos)
• Molho de Maçã (Organic)
• Chef Boyardee Beefaroni (Whole Grain)
• Chef Boyardee Lasagna (Whole Grain)
• Cheerios chocolate (coração saudável)
• Cereja 7-Up (antioxidante)
• Smuckers Peanut Butter ( Todos os naturais)
• Tostitos (All Natural)
Uma vez que o público faz com que a associação com a saúde com um produto, que não é mais necessário para a visualização das palavras "natural" ou "orgânico" na embalagem.
Northrup disse: "Eu tomei uma etiqueta de Cherry 7-Up antioxidante e Photoshop sem a palavra 'antioxidante' e apenas as palavras, 'Cherry 7-Up'. Eu, então, pediu que as pessoas através da pesquisa on-line que se eles pensavam que era mais saudável. Cada vez que um participante viu uma das palavras que desencadeiam em uma etiqueta, eles iriam identificá-lo como mais saudável do que a outra imagem sem a palavra. "
É evidente a partir das conclusões do estudo: "Os comerciantes de alimentos dizem que há rótulos nutricionais, para que as pessoas podem descobrir o que é saudável eo que não é. Os resultados deste estudo indicam a pesquisa as pessoas não são muito bons em ler os rótulos nutricionais, mesmo em situações em que eles estão escolhendo entre salmão e Spam. Cerca de 20 por cento escolheu Spam como a opção mais saudável sobre o salmão. "
Cientistas da Universidade de Houston (UH) publicaram um estudo afirmando que "as empresas de alimentos manipularam os rótulos dos alimentos com chavões para mostrar que eles são saudáveis ... [e] os clientes devem consultar as informações nutricionais antes de comprar um produto."
UH é apoiado financeiramente como Carnegie-designada Tier One University Research Pública (TOPRU), juntamente com a Universidade do Texas e Texas A & M.
Porque o UH traz em US $ 3 bilhões para a cidade de Houston, este estado continua a colher benefício financeiro para o Estado do Texas e da academia, em Houston.
Os clientes têm de crenças em frases e palavras como "grãos integrais", "natural" e "orgânico" tem contribuído para a ignorância do público quando se trata de fazer escolhas saudáveis de zumbido.
Porque a indústria de alimentos sabe isso "," comerciantes de alimentos estão se aproveitando deles enganando os consumidores com rotulagem enganosa. "
A equipe de UH analisados a psicologia de marketing utilizada chamado "priming"; uma técnica que envolve o uso de palavras específicas utilizadas para "consumidores rápidas para atribuir um benefício para a saúde de um produto alimentar com ingredientes pouco saudáveis."
Templo Northrup, principal autor do estudo e professor assistente de comunicação da UH disse que o "falso senso de saúde", criado pela indústria de alimentos tem contribuído para a obesidade em os EUA; bem como uma incapacidade de compreender as informações apresentadas na informação nutricional painéis em alimentos embalados.
O uso da palavra doutor em publicidade dá ao consumidor-alvo a ideia de que este produto é saudável ou seria considerado saudável para um profissional de saúde.
O conceito de usar palavras priming influências mais tarde comportamentos e pensamentos "muitas vezes sem consciência explícita dessa influência."
Northrup explicou: "" Dizendo Cereja 7-Up contém antioxidantes é enganosa. Os comerciantes de alimentos estão explorando consumidor deseja ser saudável, produtos de marketing tão nutritivos quando, na verdade, eles não são. "
Jonathan Schuldt, não participantes professor assistente de comunicação para a Universidade de Cornell (CU) , comentou : "Nós vivemos em um mundo marcado. Os fabricantes de alimentos têm investido pesadamente em levar as pessoas a comprar seus produtos; que é o seu trabalho. No final do dia, é ainda de soda. Se você não quer que seus filhos o consumo de açúcar, você não deve dar a eles se tem antioxidantes ou não. "
Northrup salientou: "Palavras como orgânico, antioxidante, natural e livre de glúten implica algum tipo de benefício saudável. Quando as pessoas param para pensar sobre isso, não há nada de saudável sobre Antioxidante Cereja 7-Up - é maioritariamente preenchido com xarope de alta frutose ou açúcar. Mas seu nome é o que lhe dá esta pista de que há algum tipo de benefício para a saúde com algo que não é saudável em todos. "
Imagens Photoshoped de produtos, o uso da palavra "orgânico" e outras palavras de zumbido coagir clientes em inquestionavelmente se tornar clientes fiéis às marcas favoráveis, tais como:
• Coelho Fruit Snacks de Annie (orgânicos)
• Molho de Maçã (Organic)
• Chef Boyardee Beefaroni (Whole Grain)
• Chef Boyardee Lasagna (Whole Grain)
• Cheerios chocolate (coração saudável)
• Cereja 7-Up (antioxidante)
• Smuckers Peanut Butter ( Todos os naturais)
• Tostitos (All Natural)
Uma vez que o público faz com que a associação com a saúde com um produto, que não é mais necessário para a visualização das palavras "natural" ou "orgânico" na embalagem.
Northrup disse: "Eu tomei uma etiqueta de Cherry 7-Up antioxidante e Photoshop sem a palavra 'antioxidante' e apenas as palavras, 'Cherry 7-Up'. Eu, então, pediu que as pessoas através da pesquisa on-line que se eles pensavam que era mais saudável. Cada vez que um participante viu uma das palavras que desencadeiam em uma etiqueta, eles iriam identificá-lo como mais saudável do que a outra imagem sem a palavra. "
É evidente a partir das conclusões do estudo: "Os comerciantes de alimentos dizem que há rótulos nutricionais, para que as pessoas podem descobrir o que é saudável eo que não é. Os resultados deste estudo indicam a pesquisa as pessoas não são muito bons em ler os rótulos nutricionais, mesmo em situações em que eles estão escolhendo entre salmão e Spam. Cerca de 20 por cento escolheu Spam como a opção mais saudável sobre o salmão. "
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