Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tiroteio em Las Vegas: Foi Jerad Miller um Bode Expiatório usado para uma Agenda Futura?

No dia 8 de junho, um casal atirou em dois policiais dentro de um restaurante de Las Vegas. Antes de abrir fogo, o casal teria gritado "Isso é uma revolução!". Eles, então, cobriram os corpos dos policiais com umabandeira amarela de Gadsden, que tem o inscrito "Não pise em mim", junto com uma nota contendo uma suástica. Os atiradores então entraram em um Walmart ali perto, mataram outro homem lá dentro e, em seguida, tiraram suas próprias vidas.

Quando os assassinos foram identificados como sendo Jerad e Amanda Miller, fontes da mídia rapidamente rotularam o casal como sendo de "extrema-direita", "pró-armamentista", "teórico da conspiração", "participante do movimento Tea Party", "antigovernista" e "supremacista branco". No entanto, depois, as fotos deles surgiram e as coisas ficaram estranhas.

Foi o tiroteio um resultado de mentes perturbadas que leem muita coisa na internet ou foi provocado intencionalmente para promover uma agenda? Um olhar mais atento revela que vários fatos são bastante estranhos e "convenientes". Primeiro, há a conexão com o "Batman".

A Conexão com o "Batman" 

Em artigos anteriores sobre o "tiroteio no cinema no filme Batman" e o tiroteio em Sandy Hook, descrevi como esses assassinatos em massa estavam ligados a filmes do Batman. Por mais estranho que possa parecer, há também um link do tiroteio de Las Vegas com o "Batman".

  Jerad e sua esposa Amanda adoravam vestir-se como
 o Coringa e a namorada do Coringa, Harley Quinn. 


 O palhaço novamente. 


 Este é um print de um vídeo do YouTube postado por Jerad Miller. 
Com o rosto pintado como o Coringa, Miller falavam sobre a polícia 
e o governo, fazendo olhares de um maníaco para a câmera.

Em 2012, o tiroteio Aurora foi realizado durante a estreia do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. No artigo intitulado O Tiroteio no Cinema em 'Batman' foi um Assassinato Ritualístico Realizado por um Escravo de Mente Controlada? , listei vários fatos estranhos sobre o tiroteio.

  Holmes teria tingido o cabelo de laranja brilhante para se
 assemelhar à interpretação do Coringa de Heath Ledger. 

o Sacrifício de Heath Ledger", Heath Ledger perdeu a vida em 
circunstâncias misteriosas pouco depois de encarnar o Coringa. 

O tiroteio em Sandy Hook também tinha uma conexão com Batman bem estranha. Como foi observado no artigo O Tiroteio em Sandy Hook foi uma Conspiração? , as palavras "Sandy Hook" aparecem em um mapa durante o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. 

  Captura de tela de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". 


  Neste mapa, enviado como parte de um kit promocional para "O 
Cavaleiro das Trevas Ressurge", vemos claramente que Sandy Hook
 é identificada como uma "zona de ataque".

O tiroteio em Las Vegas é, portanto, mais um assassinato em massa envolvendo o filme do Batman. Visto que existem inúmeras pistas insinuando que James Holmes e Adam Lanza tenham sido bodes expiatórios, poderíamos dizer o mesmo de Jerad Miller?

Foi Jerad Miller um Bode Expiatório? 

Como dito acima, Jerad Miller (não vou falar muito sobre sua esposa porque ela parece ter recebido uma "lavagem cerebral" dele) foi rapidamente rotulado por meios de comunicação como um teórico da conspiração antigovernista de apoio à milícia. Esse coquetel explosivo de palavras é cada vez mais usado para identificar os mais novos inimigos #1 da América.

Em 2 de junho, a Casa Branca anunciou a criação de uma nova força-tarefa para combater o "terrorismo caseiro". Em um vídeo apresentando a força-tarefa, o procurador-geral Eric H. Holder Jr. declarou:


"Estamos diante de um perigo crescente de indivíduos auto-radicalizados dentro das nossas próprias fronteiras. Agora - visto que a natureza da ameaça que enfrentamos evolui para incluir a possibilidade de radicalização do indivíduo através da Internet - é fundamental que voltamos nosso foco para potenciais extremistas aqui em casa."
 

Poucos dias depois, o tiroteio em Las Vegas acontece. Será que é possível bodes expiatórios estarem sendo usados ​​para gerar terror, a fim de justificar a ação contra os grupos "radicais" específicos?

 Em abril de 2014, Jerad Miller passou um tempo no Bundy Ranch, o local do tão publicitado "Bundy Standoff", onde o fazendeiro Cliven Bundy está envolvido em uma disputa de longa data com o governo sobre as taxas sob pastagens não pagas. O impasse transformou em um confronto armado entre manifestantes e policiais e está se transformando em uma batalha simbólica contra a "tirania do governo". Jerad Miller e sua esposa "deixaram tudo" para se juntar aos Bundys.

Durante a sua estada na fazenda, Jerad foi entrevistado pela NBC News, onde ele assumiu uma postura violenta bastante radical:




No entanto, o casal Miller foi expulso da fazenda logo depois. Embora o motivo oficial da expulsão tenha sido crimes passados ​​de Jerad, membros do rancho afirmaram que o casal era "chato" e "muito radical". Será que eles tinham suspeitas de que Jerad era um agente do governo enviado para se infiltrar e talvez estimulá-los à violência?

Poucos meses depois da aparição de Jerad na NBC News (Por que ele foi escolhido para aparecer nessa entrevista?), toda a questão sobre Bundy Standoff - que estava ganhando alguma simpatia do público - agora está associada com matança de policiais e supremacistas brancos. É assim que você descredibiliza movimentos e faz a opinião pública contra eles.

Fontes de notícias também ligaram Jerad Miller a Alex Jones e seu site Infowars. Foi descoberto que um post intitulado Polícia (matar ou não matar?) foi postado por um usuário chamado "Jerad" em 28 de maio de 2012, onde o  usuário fala de forma agressiva sobre os direitos constitucionais e seu ódio para com a polícia. Isso levou fontes de notícias citar o Infowars e "teóricos da conspiração" como um dos principais fatores para o tiroteio.

Em suma, Jerad Miller e seu crime hediondo está sendo usado para descredibilizar e difamar vários movimentos que já são alvos dos poderes constituídos. É uma continuação na vida real do filme "Os Suspeitos" (analisado aqui), onde o "vilão" é um demente, religioso e patriótico. (Fato interessante: um personagem importante no filme é chamado Alex Jones).

Os tiroteios também ocorreram menos de uma semana após um auto-proclamado Libertário ter baleado três policiais em New Brunswick, Canadá. Não ao contrário de Jerad Miller, a página no Facebook do atirador estava cheia de imagens típicas e mensagens de "extrema-direita". 

Conclusão 

Foi Jerad Miller um agente do governo usado para se infiltrar e descredibilizar grupos específicos? Ele estava programado para realizar os assassinatos, em seguida, tirar a própria vida? Ele era apenas um cara louco com uma arma? É difícil dizer. No entanto, é claro que o que a mídia diz sobre o tiroteio em Las Vegas está perfeitamente em linha com a Agenda da elite: descredibilizar, demonizar e colocar juntos vários grupos que não são bem-vindos nos EUA. Se olharmos para os libertários, constitucionalistas, ou grupos religiosos e pró-armamentistas, todos eles estão sendo alvo da elite.

Embora eu não vá afirmar que todas as pessoas envolvidas nesses grupos são cidadãos cumpridores da lei, é claro que a maioria desses grupos existem porque os direitos e a liberdade estão sendo deixados de lado na América. O principal objetivo de muitos desses grupos é de preservar o espírito original da Constituição dos EUA, que foi gravemente violada nas últimas duas décadas. No entanto, visto que a elite está transformando a América em um estado policial ao estilo da NOM, esses grupos estão agora sendo vistos como uma ameaça séria.

E o mais importante, a elite precisa que o público se volte contra eles. O que seria uma forma eficiente de descredibilizar esses grupos? Aqui está uma resposta: Envie alguém como Jerad Miller para cometer algo terrível como matar policiais que têm filhos. Em seguida, faça apresentadores usarem os termos "teóricos da conspiração" e "constitucionalistas" na mesma frase com "assassino" e  "supremacista branco".

 Se Jerad Miller foi um agente do governo ou não, suas ações definitivamente promoveram o maior item da Agenda dos próximos anos.

Fonte: Danizudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...