Depois de violentar sua filha por três anos, um Pastor de uma igreja evangélica, de 40 anos, morador do bairro 8 de Março, periferia de Várzea Grande, terminou sendo preso Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (25). A criança relatou à polícia que era vítima de violência desde os 10 anos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Várzea Grande.
O caso só foi descoberto depois que a menina relatou seu sofrimento para uma colega de escola da mesma idade. Assustada, a criança contou para sua mãe - que era conhecida da família da vítima - e entrou em contato com a polícia.
Na delegacia, a criança contou que sempre que a sua mãe saia de casa para trabalhar como empregada doméstica o pai – pastor da igreja evangélica ‘Coluna de Deus’ – aproveitava a ausência e a atacava.
Segundo a criança, ele não usava arma, mas potencializava o medo na criança afirmando que sua mãe iria puni-la caso soubesse que eles mantinham em relacionamento mais íntimo. Ele foi encaminhado para prestar depoimento e depois encaminhado para uma unidade prisional.
Fonte: Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!