Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quem se cala diante do pecado?


Por Cléo Hedlund

Quem se cala diante do pecado, da injustiça e de falsas doutrinas não ama de verdade, por isto não posso me calar. 

Eu refuto a Idolatria, o Espiritismo, o Budismo, a Maçonaria e toda religião herética que contraria o que está exarado nas Sagradas Escrituras.

Tenho a Bíblia como bússola moral, ética e espiritual e refuto quaisquer ensinamentos que não se enquadrem com as Sagradas Escrituras, pois ela é autoridade em Si mesma.

... muitos enganadores têm saído pelo mundo fora... Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus... 
Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas. Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más” (2 Jo 7-11).

- Qual é a régua que uso para julgar? A Bíblia Sagrada!
- Que padrão uso para julgar?

"À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles." 
(Is 8:20)

Toda heresia é ofensa à Deus e não passa de mentira diabólica que age como veneno de rato! O veneno de rato é 99% de amido de milho e 1% de estricnina, e o que mata é apenas 1% de veneno no meio de alimento bom, e é exatamente assim que age o ensino herético

O veneno mortal (heresias) é muito pouco, mas suficiente para não ser notado em meio à quase totalidade de alimento bom (Palavra de Deus).

O ensino herético conduz o outro ao erro e o envia em queda livre para o inferno, portanto estejamos atentos para não tirar e nem acrescentar nada nas Sagradas Escrituras. 

 Vamos "batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos" (Judas 3)

Sejamos como os Bereianos que mesmo recebendo a Palavra, se certificavam na Palavra de Deus para ver se realmente vinha de Deus o que ouviam ...

Se os Bereianos comparavam o que o Apóstolo Paulo dizia, com as inspiradas Escrituras, deveríamos agir diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...