“Uma pessoa pode pedir perdão só até um certo ponto,” contenda o nosso bom senso comum. Se o diabo consegue nos convencer que a graça de Deus tem limites, vamos formar a conclusão lógica. A conta ficou vazia, não temos mais acesso a Deus.
“Tenha bom ânimo, filho; os seus pecados estão perdoados”. Jesus pronunciou estas palavras para um paraplégico em Mateus 9:2. Jesus estava pensando em nosso maior problema: pecado. Ele estava considerando o nosso medo mais profundo: o medo de desapontar a Deus.
Deus não guarda lista dos nossos erros. O amor dele afasta o medo porque ele afasta o pecado! Primeira João 3:20 diz “Se o nosso coração nos condena, Deus é maior que o nosso coração, e sabe todas as coisas.”
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Fear of Disappointing God”
de “Sem Medo de Viver”
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Fear of Disappointing God”
de “Sem Medo de Viver”
Infelizmente eh esse medo que afasta a gente tanto Dele...
ResponderExcluir"Deus esta desapontado comigo..entao acho melhor nao voltar..."
Temos essa ideia paranoica na cabeca..e eh muito frustrante conviver com isso,entao a maioria de nos tetamos esquecer/ignorar com outras coisas banais da vida...tentando evitar o maximo desse conflito...Essa geracao de jovens de hj,provavelmente sao as mais perdidas desde o nascimento de Jesus...
Assim como esses amigos que não desistiram diante dos obstaculos de levar aquele paralitico diante de Jesus,devemos levar os que estao paraliticos espiritualmente a Jesus.
ResponderExcluirComo é bom aprender mais de Jesus! Que Deus continue abençoando este blog
ResponderExcluirVerdade nós erramos tanto que temos vergonha de retornar pois o amor de Deus nos constrange e o inimigo coloca em nossas cabeças que ele não nos perdoa sendo que a verdade é que ele sempre está de braços abertos esperando nossa volta amém
ResponderExcluir