Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 3 de março de 2020

Adolescentes riem e celebram durante aborto

""18 Ai dos que se apegam à iniquidade, arrastando-a com as cordas do engano, e ao pecado com os tirantes de carroça,
19 e ainda exclamam: “Que Deus apresse a realização da sua obra a fim de que a possamos contemplar! Que se cumpra o plano do Santíssimo de Israel para que o conheçamos.”
20 Ai dos que usam o mal como sinônimo de bem e chamam o bem de mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, fel!
21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e inteligentes na sua própria opinião!
22 Ai dos que são valentes para beber muito vinho e mestres em misturar bebidas fortes,
23 que absolvem o ímpio mediante suborno e negam ao inocente a sua justiça!""
-Isaías 5-

Vídeo macabro viralizou no TikTok.

Um vídeo obsceno viralizou no TikTok – nova rede social de vídeos, mostrando duas adolescentes entrando em uma clínica de aborto da Planned Parenthood comemorando e rindo sobre o que iriam perpetrar naquele lugar: assassinar um indefeso.

No vídeo, a jovem Ashley exibe sua barriga enquanto a cinegrafista exibe o teste de gravidez positivo. Intitulado de “Hora do Aborto 2”, é provável que essa seja a segunda vez que a jovem comete o ato.

Em todo momento, as jovens dançam e riem como se estivessem comemorando algo. Também mostram um casal visivelmente abalado na sala de espera da clínica enquanto fazem sua graça: “há dois modos de abortar”.

O vídeo termina com ultrassom do bebê de Ashley e enquanto ela ri com a cinegrafista. A peça de terror já passou das 340 mil curtidas e mais de 13 mil comentários.

Por enquanto ainda permanece na plataforma, enquanto uma live-action pró-vida foi deletada por apresentar “conteúdo violento”.
Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...