Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 11 de março de 2020

Globo pede desculpas à família do menino morto por trans

Resultado de imagem para william bonner
"Sinceramente que ao meu ver isso não passa de remorso e dos mais fajutos, já que eles atingiram o objetivo de forçar a janela de Overton pela agenda LGBT.
Não se deixem enganar, nem deixem que os manipulem, pois isso foi feito de forma premeditada e com risco calculado, agora eles estão fazendo o controle de danos e contabilizando os lucros ideológicos."
Wallace Emerich Garcia

Reportagem diz que só se manifestou agora por “respeitar” protocolos de segurança.

Nesta terça-feira (10) a TV Globo se pronunciou novamente sobre a reportagem omissa e manipuladora que o Fantástico fez sobre transexuais em presídios. Em matéria no Jornal Nacional, a emissora pediu desculpas à família de Fábio dos Santos Lemos, que à época do
crime tinha 9 anos de idade, e aos telespectadores.

A reportagem também divulgou e apoiou a nota do dr. Drauzio Varella. O médico disse que não pergunta “sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado” para que os crimes não interfiram em sua conduta.

Asseverou que na televisão segue os mesmos princípios e terminou dizendo que é médico e não juiz, sem levar em conta que, em uma reportagem para TV, a função que exercia não era uma nem outra.


Por sua vez, a Rede Globo afirmou que só tomou conhecimento da gravidade dos crimes de Rafael Tadeu de Oliveira do Santos, que hoje se define como mulher trans e atende pelo nome de Suzy Oliveira, após a exibição do quadro no Fantástico, o que revela omissão e despreparo.

Saiba Mais: Janela de Overton

Também disse que “respeitou protocolos de segurança” e por isso não havia se manifestado antes. Oportunidade em que culpa autoridades públicas de “não seguirem” as supostas regras.

Resultado de imagem para william bonner bebedo

Resta agora esperar o pedido de desculpas pelo caráter manipulador do quadro. Onde, em nome da agenda progressista LGBT e do politicamente correto, foi vendida a ideia de que um transexual estava “abandonado” no presídio por puro preconceito das pessoas e não pelo crime brutal que cometeu.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...