Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 20 de maio de 2017

Campanha mundial de oração clama pela “vinda do Reino” de Deus


Brasil está entre os países participantes


A campanha mundial de oração “Venha o Teu Reino”, iniciada no Reino Unido no ano passado, será ampliada em 2017 e está convidando cristãos através do globo a se envolver no ministério de intercessão.

Emma Buchan, uma das organizadoras da iniciativa, testemunha que teve uma grande resposta para o que estão chamando de “onda global”. Ela explica que “Estarão participando igrejas de todo o mundo, de diferentes denominações e tradições, onde todos se comprometeram. Desde a África do Sul até o Canadá, do Brasil até Hong Kong!”.

Segundo Buchan, não há um padrão rígido e cada igreja ou indivíduo participante pode usar o tempo como achar melhor. No site oficial há uma seção com o material oficial, que apresenta algumas orientações. Ela conta que em Hong Kong, “eles estão planejando grandes celebrações nas igrejas e estabelecendo uma rede de ‘guerreiros de oração’”.

O encerramento será transmitido ao vivo pela rede BBC, contando com um período de louvor a cargo de Matt Redman, uma palavra de Justin Welby, líder mundial da igreja episcopal, e a participação de diversos líderes cristãos.

A iniciativa ocorrerá entre 25 de maio e 4 de junho e, segundo o site Christian Today, centenas de milhares de cristãos estão comprometidos a participar. As datas foram escolhidas para coincidir com o calendário litúrgico, terminando no dia de Pentecostes.

“Não é algo de nossa denominação, é algo que envolve todo cristão”, disse Welby. “Nestes tempos de imigração em massa e guerras, nunca foi tão importante orarmos de todas as maneiras possíveis. Sermos transformados como indivíduos e como comunidades para aprofundar nosso relacionamento com Deus e trabalharmos juntos pela paz”, acrescentou.

Com a popularização da campanha, além das igrejas evangélicas tradicionais, estão inscritas igrejas pentecostais e até católicas. Alguns dos eventos programados são caminhadas de oração, vigílias à luz de velas, bem como festas na rua.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...