Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Igrejas brasileiras são também "culpadas" do golpe militar


Comissão da "Verdade" Mentira relata papel de igrejas no golpe de 64

O apoio dado pelas igrejas do Brasil ao golpe militar de 1964 e, mais tarde, à consolidação da ditadura, teve destaque no relatório final da Comissão Nacional da Verdade, que foi entregue à presidente Dilma Rousseff na quarta-feira, 10. A informação é do coordenador do grupo de trabalho encarregado de analisar a questão religiosa naquele período, o cientista social Anivaldo Padilha. 

Em entrevista à reportagem, ele observou que já existe grande quantidade de estudos e pesquisas sobre as perseguições sofridas pelas igrejas e a resistência de religiosos e leigos à ditadura. O colaboracionismo, porém, ainda teria sido pouco estudado. "Lideranças religiosas católicas e protestantes apoiaram o golpe e contribuíram em seguida para a legitimação e consolidação da ditadura", afirmou.

Fonte: UOL A Tarde

Comentário

Só faltava essa, agora o PT quer também culpar os cristãos pelo golpe militar em 64. É, os comunistas têm agora ao seu lado a "democracia" para perseguiras igrejas cristãs no Brasil. O pior disso tudo para mim é o fato de a maioria das igrejas, representadas por seus líderes, nada dizerem sobre a perseguição que já começou no Brasil. A causa, motivo ou circunstâncias das lideranças evangélicas nada dizerem a respeito deste assunto não é da minha conta, mas o silêncio delas eu denunciarei em favor da igreja, dos membros.
  
  
Os quatro líderes evangélicos que eu apresento acima são, para mim, os mais influentes na televisão, pelos quais eu oro, praticamente, todos os dias. Lembrando que eu sou membro da IMPD. Há outros, assim como também há emissoras evangélicas, como a Rede Boas Novas. Também, se eu tivesse a lista e as fotos de toda a bancada evangélica, eu a colocaria aqui, pois entendo que os tai foram eleitos para, principalmente, defenderem os valores cristãos.

Eu ninguém sou, e minha voz, apesar do Site BJCV estar na Rede Mundial dos Computadores, tenho pouca visibilidade nesta mídia, porém faço a minha parte e oro para que esses líderes digam alguma coisa a respeito antes que seja tarde demais. Sei que isso, a perseguição aos cristãos, mais cedo ou mais tarde irá acontecer em larga escala no Brasil, mas quanto mais forem avisados menos serão capturados pelas armadilhas de Satanás.

Abaixo deixo o meu testemunho em vídeo sobre o "golpe militar" de 64 e minha posição sobre a retomada do poder pelos militares em lugar do atual governo do PT.



Alertem as igrejas que a perseguição aos cristãos no Brasil já começou!

Deus os abençoe!

André M. dos Santos

http://www.bjcv.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...