Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pense:

Primeiro prenderam católicos não me incomodei, são idólatras, depois prenderam brancos, não me incomodei, são racistas e opressores, depois prenderam evangélicos, não me incomodei, são fanáticos, depois prenderam heterossexuais, não me incomodei, são preconceituosos, depois prenderam tucanos, não me incomodei, são reacionários, depois me prenderam alegando que eu não tinha matado ninguém da direita e que apenas debatia com eles.

A Esquerda vai te pegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...