Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Anjos e demômios


Carlos Michalski

Anjos e Demônios existem e jamais são espíritos desencarnados, sejam espíritos bons ou maus.

Anjos são Espíritos Poderosos criados por Deus como Ministros de Sua Soberana Vontade.

Demônios são espíritos rebeldes ou anjos rebeldes que servem á Satanás, o Príncipe dos Escarnecedores e pai da Mentira.

Em Apocalipse 12:7-11 temos um relato importante:

“E houve batalha no céu; Miguel e os seus Anjos "ἄγγελος" batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos....;mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. 
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos "ἄγγελος" foram lançados com ele. 
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a Salvação, e a força, e o Reino do Nosso Deus, e o Poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. 
E eles o venceram pelo Sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. 
Apocalipse 12:7-11

Todas as seitas de Nova Era, como a doutrina espírita, precisa mentir, precisa desacreditar as Escrituras Sagradas e as Revelações de Deus, pois seu objetivo maior é ocultar A Verdade da Redenção e A Soberana Intervenção de Nosso Deus e Salvador Jesus Cristo,a qual não suportam.

Espíritos humanos desencarnados nunca serão Anjos ou Demônios, apenas espíritos bons ou maus e conduzidos a seus lugares de destino, seja para a condenação seja para a Salvação.

Criar e disseminar a crença que espíritos fazem o que querem e que médiuns sabem manipulá-los, é mais um engano disseminado pela doutrina! 

O Apostolo João narra a existência de Anjos do Bem e anjos caídos, usando para ambos o nome de anjos ou "ἄγγελος" anjos rebeldes. 

Carlos Michalski

4 comentários:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...