Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A Aliança Profana entre Esquerda e Islã. Assista!!

Legendei o vídeo abaixo, produzido por Paul Joseph Watson (https://twitter.com/prisonplanet), no qual ele demonstra que Esquerda e Islã uniram-se contra seu inimigo comum: a cultura ocidental.

A aliança profana formada entre comunismo e islamismo representa o maior ataque já sofrido pela civilização ocidental: aquele rejeita seu caráter predominantemente capitalista, e esse repudia seus governos laicos (infiéis). Maomé & Marx juntos contra tudo o que elevou as condições de vida da humanidade a níveis jamais outrora constatados.

Os muçulmanos e sua Sharia são o novo lumpesinato recrutado pelos comunistas para gerar o
caos no Ocidente, impossibilitando o livre mercado, que não prospera sem segurança jurídica e previsibilidade.

Tudo orquestrado: Obama estimulou a “Primavera Árabe”, gerando intermináveis guerras e enfileirando hordas de refugiados islâmicos em direção à Europa e a América; agora fazem campanhas pedindo que os recebamos “de braços abertos”, enquanto acusam os descontentes de xenofobia, para que, muito em breve, a desordem se instale e o Estado, tão logo o capitalismo reste impraticável, se apresente como único salvador da pátria.

A extrema-esquerda, sabedora de que os seguidores do Corão não apenas não irão adaptar-se a nosso modo de viver, como também irão impor sua religião sobre nós, agem como se um grupo de sobreviventes do seriado The Walking Dead conseguisse direcionar zumbis sobre outro, para, após o ataque, tomar posse do que sobrar. 

Estão usando os muçulmanos como cães de caça, mas esquecem que, frequentemente, caçadores são mordidos pelos próprios cães. 

Vejamos, pois, o que vai sair desta cruza doentia entre comunismo e Islã – algo parecido com o Afeganistão, possivelmente.

Confesso que ver uma mulher alemã com os olhos marejados diante de uma islamista rezando aos gritos em uma praça pública de Berlim é uma cena de arrepiar a espinha. Que Deus nos ajude, e que o Judaísmo e o Cristianismo sobrevivam – e nos ajudem a sobreviver…


Editado: o vídeo abaixo, legendado pela equipe do “tradutores de direita”, mostra que essa aliança remonta aos tempos da URSS, e que a relação entre Islã e Esquerda é mais umbilical do que se imagina.

Um comentário:

  1. Será que essas pessoas nunca viram o que acontece nos países onde a sharia esta implantada? Como é viver sobre tais fardos pesados de carregar? Não tem liberdade e nem democracia, o que essas feministas, gays, pró-aborto, ideologistas de genero tem na cabeça?

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...