Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Como “pensa” o comunista brasileiro sobre Donald Trump


Amanhã em todos os jornais:

“Filha de Trump participa de cerimônia religiosa polêmica em local chamado ‘igreja’.”

A filha do bilionário excêntrico racista reacionário coxinha que ocupa a Casa Branca provisoriamente foi flagrada neste final de semana participando de um culto exótico que causou indignação nas redes sociais.

Segundo a socióloga da USP Rosa Luxemburgo Benário Chauí, o vestido branco da criança é prova de racismo e mostra o perigo da ascensão da ultra-extrema-direita-radical-populista no mundo: “primeiramente, fora Temer. Ela é evidentemente uma supremacista branca, só não vê quem não quer.”


Para o historiador da UFF Carlos Marques, na Alemanha nazista também havia cerimônias religiosas deste tipo: “não podemos esquecer as lições do passado”. Segundo ele, nazistas também tinham dois braços, duas pernas e andavam para frente, assim como a filha de Trump.

A chefe do departamento de educação da UNIPSOL, Joana Freixo, recomenda que a imagem não seja mostrada para crianças com menos de 75 anos: “a exposição a este tipo de conteúdo fundamentalista e extremista pode levar os mais jovens a cometer atrocidades como rezar”.

A reportagem tentou contato com Ivanka Trump enviando um email para filhadotrump@gmail.com mas até o momento não houve resposta”.






Com Informações: Homem Culto

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...