Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O papa Francisco faz ou não parte da Nova Ordem Mundial ?


Decisão é anunciada dias antes de conferência de paz que pode dividir Jerusalém

No próximo sábado, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, se encontrará com autoridades italianas e será recebido pelo papa Francisco. O objectivo é discutir o conflito israelense-palestino.

Os detalhes sobre a reunião não foram divulgados, mas ocorrem na véspera de uma importante conferência de paz em Paris que, segundo foi divulgado, forçará Israel a dividir Jerusalém e reconhecer a Palestina como estado independente.

Este será o quarto encontro de Abbas com Francisco. A primeira foi em 2013 no Vaticano. Depois, estiveram juntos quando o pontífice visitou a Terra Santa, em 2014. No ano seguinte
, os dois realizam uma “oração conjunta pela paz” na cerimônia de canonização de duas freiras palestinianas.

Conforme foi divulgado por jornais de Israel, o principal objectivo desta vez é acertar os detalhes para a inauguração de uma embaixada Palestina no Vaticano. Até o momento, só existe um escritório de representação diplomática, sediado em Roma.

O secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, terá uma reunião com líderes palestiniano para tratar do assunto. Em 2013, pouco tempo depois que Jorge Bergoglio foi oficializado como papa, o Vaticano anunciou que reconhecia a “Palestina” como um estado independente.

A relação do argentino com Abbas é tão boa que, em 2015, ele o presenteou com um medalhão que tinha a figura de um anjo, dizendo que o líder palestino era “um anjo da paz”. A Autoridade Palestina, que controla a Faixa de Gaza e a Cisjordânia, é constituída por representante de dois conhecidos grupos terroristas, o Fatah e o Hamas.

Durante uma reunião com o corpo diplomático acreditado no Vaticano, Francisco disse hoje que “a Santa Sé renova o seu apelo urgente para a retomada do diálogo entre Israelitass e palestinianos, e por uma solução estável e duradoura que garanta a coexistência pacífica dos dois estados dentro de fronteiras reconhecidas internacionalmente. Israelitas e palestinianos precisam de paz. O Oriente Médio precisa urgentemente de paz”.

O governo da França vem anunciando que realizará uma conferência de paz em Paris no próximo domingo, dia 15, onde será votada uma proposta para intervenção em Israel. Se for aprovada, a proposta é forçar que se voltem às fronteiras de 1967, o que incluiria oficializar a independência da Palestina e entregar a eles a porção oriental de Jerusalém para ser sua capital.

Vários esforços vêm sendo feito para se acelerar essas negociações desde que o presidente Donald Trump, que assume o governo no próximo dia 20, prometeu mudar a embaixada americana para Jerusalém e reconhece-la como capital “eterna e indivisível” de Israel.

3 comentários:

  1. Esperar o que de um jesuíta?

    ResponderExcluir

  2. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA

    ResponderExcluir
  3. O QUE É A SABEDORIA?

    (LS.1.1.) - Amai a justiça, vós os que julgais a terra: Senti bem do Senhor, e buscai-o com simplicidade de coração; (1PE.4.3) porque basta o tempo decorrido para terdes executado a vontade dos gentios, tendo andado em dissoluções, concupiscências, orgias, bebe dices e em detestáveis idolatrias:(EC.1.1.)- Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, e com ele esteve sempre, e está antes de todos os séculos: (EC>39.39) – Todas as obras do Senhor são boas, e toda criatura, chegada a sua hora, fará o seu dever: (PV.28.9) – O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável: (EC.15.1) – O que teme a Deus fará boas obras, e o que está firmado na justiça lançará mão da sabedoria; (LS.8.4) – porque é ela que ensina a ciência de Deus, e a que dirige as suas obras: (LC.11.49) – Por isso também disse a sabedoria de Deus:(LS.6.24) – E eu vos relatarei que cousa é a sabedo-ria, e qual foi a sua origem, e não encobrirei os segredos de Deus; mas investigá-los-ei desde o principio do seu nascimento, e porei às claras a sua ciência, e não passarei por alto a verdade;(1co.15.45) pois assim está escrito: (AR.795.59)

    (São 795 letras e 59 sinais que, recOmpostos, revelam):



    A VERDADEIRA SABEDORIA É ESTA: A LOUCURA DO DEUS VIVO:

    Até os idolatras estão lendo que Eu sou a Sabedoria que movi o cora-ção desse Homem sábio que serve as almas, e passa a virtude da sabedoria do Espírito de Deus, a mesma de todos os Santos: Ele vos dirá: Eu crio a justiça de Deus, com a qual julgareis os pecadores do diabo na obra da criação: Ouvi e testemunhai que Eu sou a sabedoria dos Santos, que testei todo povo no testamento bíblico dos gentios e dos sábios, e desci o que sabe e fará a justiça na Santa Lei de Deus, pela mão do Homem que encarna o seu Espírito e o seu Verbo, e exerce o poder da graça de Deus, para dar consciência sábia à Cris-tandade: Esse Profeta sabia ler a si, e escreve lendo a Escritura Sagrada em Cristo; pois é o Guia dos Guias que tem essa consciência Cristã, e ensina às almas a ciência do bem e do mal: E agora sabei, e podeis servir, e hão de seguir o Espírito desse Santo, que força e move a mão dos papas nessa fé, e na sabedoria de outro Cristo que se chama Arnaldo Ribeiro: (Il.795.47)

    (Texto transcrito da página 78 da Bibliogênese de Israel)

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...