A viúva do policial militar Tiago Bispo, que morreu após ser baleado durante um confronto com criminosos, na comunidade Dom Bosco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, usou uma rede social para lamentar a perda do companheiro. Segundo Daiane Rodrigues, o companheiro era um "guerreiro" que tinha "orgulho da farda".
"Hoje, eu aplaudo de pé esse grande Policial. (Ele) foi polícia pra krak (sic), da linha de frente, tinha orgulho da farda, não tinha medo de enfrentar o perigo. Não posso dizer que se não fosse tão combatente ele ainda estaria aqui, mas posso dizer que ele se foi honrando essa farda", escreveu a mulher em seu perfil no Facebook.
Ainda na publicação, a mulher falou sobre a dor da perda: "Não sei de onde tirarei forças para prosseguir, para me refazer. Só sei que um grande buraco ficará pra sempre no meu peito, que não se fechará jamais. Meu Guerreiro, meu orgulho, nunca imaginei passar por isso, nunca imaginei que um dia seria eu a chorar, mas chegou. Meu conforto é saber que você foi sabendo o quanto te Amo, só ontem falei mais de 3 vezes, você sabia. Espero te encontrar na eternidade", completou.
Tiago em foto com sua mulher
Foto: Facebook / Reprodução
De acordo com a PM, nesta terça-feira, o cabo Tiago Bispo foi atingido no peito por um tiro disparado por bandidos e chegou a ser levado para o Hospital da Posse, no mesmo município, mas não resistiu ao ferimento.
O agente era lotado no 20º BPM (Mesquita). Tiago é o 19º policial militar assassinado no estado este ano.
Phonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!