Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Satanismo com samba no pé: Salgueiro terá 40 casais simulando sexo, guardados por um demônio


Desfile mostrará visão do inferno baseada em literatura medieval


O tema enredo da escola de samba carioca Salgueiro este ano faz uma alusão à “Divina Comédia”, obra do italiano Dante Alighieri que descreve uma viagem ao inferno. Segundo está sendo anunciado, uma ala trará 40 casais simulando sexo em plena Sapucaí.

Enquanto isso, cantam o samba que diz “do jeito que o diabo gosta”. Acima deles, vai estar um demônio. A concepção da ala é obra de Carlinhos Salgueiro, coreógrafo da escola, que conta: “Vou vir vestido de diabo, que atiça a vontade das pessoas. Virei ainda com dez negros, que serão guardiões da ala”.

Sublinha ainda como será a coreografia: “Ao meu comando, os 40 casais vão interagir
simulando o sexo. Também terei um momento especial em que beijarei um homem e uma mulher. É a primeira vez que faço algo tão diferente porque tenho hetero e homossexuais na ala. Vou usar movimentos fortes”.


Essa ala tem grande destaque no desfile, pois virá na frente da bateria. “Acho que o público pode esperar algo quente com a intenção de carnavalizar a Sapucaí”, finaliza.

Segundo a escola divulgou, seu desfile terminará, como na obra de Dante, com a chegada ao Paraíso. O encontro com a “Santíssima Trindade”, porém, não será com Deus, Jesus e o Espírito Santo, mas como os três maiores carnavalescos da história da Salgueiro: Pamplona, Arlindo Rodrigues e Joãosinho Trinta.

Saiba Mais: 

2 comentários:

  1. Não me lembro de ter tantos incidentes e acidentes com tantos feridos em uma edição de desfile de escolas de samba,parece que o negócio foi bem do jeito que o diabo gosta mesmo! da próxima vez a salgueiro poderia homenagear hitler,mussolini,sadan,osama binladen ... ¬¬"

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...