Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 2 de abril de 2017

Policial cantor evangélico é assassinado a sangue frio em sua casa

Milton Caetano, de 33 anos era subtenente da Polícia Militar

O cantor evangélico Milton Caetano, era também subtenente da Polícia Militar morreu sendo alvejado por três tiros dentro de sua própria casa, sua esposa também está ferida.

O cantor evangélico da Assembleia de Deus, ministério Madureira e subtenente da Polícia Militar, Milton Caetano, de 33 anos, foi alvejado com três tiros na manhã deste sábado, 1º, durante um assalto na quadra 904 Sul, em Palmas. 

O Militar chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Nota, o Comando da PM, informou que “Caetano foi vítima de assalto à mão armada, enquanto encontrava-se em sua residência na Quadra 904 Sul em Palmas”. “O delito foi perpetrado por dois indivíduos, os quais usando de arma de fogo dispararam e atingiram o policial militar no tórax e ainda feriram, sem gravidade, a sua esposa”, informa a Nota.

Ainda de acordo com nota da PM, “Os autores fugiram levando consigo o automóvel Polo de propriedade do policial militar. As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro, mas infelizmente o nosso companheiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Rogamos a Deus que conforte toda a família neste momento de extrema tristeza, perda e dor. Neste momento concito aos companheiros prestar apoio e solidariedade à família do ST Caetano”, afirma a PM na Nota.

Caetano era subtenente e fazia parte da banda de música da polícia militar e deixa uma filha de dois anos.

Igreja

Em Palmas, Milton Caetano congregou por vários anos na igreja sede da AD Madureira, onde era um dos integrantes do Ministério de Louvor Seiva. Em sua passagem pela Igreja sede na 604 sul, Caetano deixou um legado de homem de Deus, de caráter e humildade.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido, entre eles, Sunamita Slywitch Gonçalves #luto

Meu amigo e grande companheiro de louvor no Ministério Seiva, Milton Caetano ,meu coração está em pedaços!
Vc sempre foi um exemplo de homem adorador e temente a Deus é assim que me lembrarei de vc!!

Que Deus conforte sua esposa, sua filha e todos familiares !


Perfil


Milton Caetano é natural de Belo Jardim, no estado de Pernambuco, e está no Tocantins desde 2002. Ingressou na Banda de Música da Polícia Militar por intermédio de concurso realizado em 2005. Caetano tocava instrumentos musicais desde os 12 anos de idade. Aprendeu a tocar Trombone com a Banda de Música Filarmônica São Sebastião e Sociedade de Cultura, na cidade onde nasceu.

Confira a integra da Nota da PM

*“À Família Polícia Militar Do Estado Do Tocantins

O Comando Geral da PMTO informa que lamentavelmente, nesta manhã de sábado (01/04/17) nosso policial militar Subtenente Caetano, o qual trabalhava no CPM I, foi vítima de assalto à mão armada, enquanto encontrava-se em sua residência na Quadra 904 Sul em Palmas. 

O delito foi perpetrado por dois indivíduos, os quais usando de arma de fogo dispararam e atingiram o policial militar no tórax e ainda feriram, sem gravidade, a sua esposa. Os autores fugiram levando consigo o automóvel Polo de propriedade do policial militar. 

As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro, mas infelizmente o nosso companheiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Rogamos a Deus que conforte toda a família neste momento de extrema tristeza, perda e dor. Neste momento concito aos companheiros prestar apoio e solidariedade à família do ST Caetano.

Ressaltamos ainda que o Comando da PMTO está prestando todo o apoio necessário à família do policial militar, bem como disponibilizamos, imediatamente aos fatos, pessoal para diligenciar e capturar os autores o mais rápido possível, inclusive contando com apoio de outras forças de segurança.

Palmas-TO, 1º de abril de 2017.

Glauber de Oliveira Santos – CEL QOPM
Comandante Geral da PMTO”

Phonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...