Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 13 de outubro de 2019

Adoradores de Moloch*: Mulher Defende "Comer Bebês" para Resolver as Mudanças Climáticas! Alexandria Ocasio-Cortez, Concorda

Mulher defende "comer bebês" para resolver mudanças climáticas, AOC acena com a cabeça
Adoradores de Moloch*!
"E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem."
Mateus 24:37

Sim, isso realmente aconteceu.

Durante um evento na prefeitura de Nova York, uma mulher afirmou que as pessoas precisam começar a “comer bebês” para resolver as mudanças climáticas, com as quais Alexandria Ocasio-Cortez acenou com a cabeça em concordância.

"Ainda temos apenas alguns meses, eu amo que você apoie o Acordo Verde, mas livrar-se de combustíveis fósseis não resolverá o problema com rapidez suficiente", disse a jovem.

"Acho que o seu próximo slogan da campanha deve ser este - precisamos começar a comer bebês", acrescentou. "Mesmo se bombardearmos a Rússia, ainda temos muita gente, muita poluição - então temos que nos livrar dos bebês... precisamos comê-los", afirmou a mulher.

AOC supporter says we need to "eat babies" to solve climate change.

AOC nods her head in agreement, refuses to disavow this unhinged insanity.@AOC - your hysterical nonsense about eco-armageddon in 12 years is creating a generation of lunatics.
2.893 pessoas estão falando sobre isso

Ela continuou falando sem rodeios e AOC respondeu balançando a cabeça antes de concordar que "precisamos tratar a crise climática com a urgência que ela apresenta".

Em uma assembleia recente, AOC foi confrontada com a proposta de um constituinte de adicionar o consumo de crianças como parte da Plataforma Novo Acordo Verde.

Em nenhum momento Ocasio-Cortez discordou ou negou as declarações enlouquecidas feitas pela mulher.

Saiba Mais:
-Moloque, Moloch, Malcom, Milcom, Moleque

-Moloque* suíço: Cidade suíça tem estátua assustadora de "devorador de crianças"; veja

-Adoradores de Moloch*: Prática do “aborto pós-nascimento” ganha defensores no meio acadêmico

Muitas pessoas defenderam Ocasio-Cortez alegando que a mulher era um "troll". O PAC Lyndon LaRouche mais tarde recebeu o crédito pela brincadeira, sugerindo que esse era quase certamente o caso.

Mas isso não importa.

Se o presidente Trump concordasse com alguém que defende o genocídio em massa, seria uma notícia internacional.

AOC não apenas se recusou a condenar tais declarações absurdas, sua reação cordial claramente sugeriu que ela concordava com elas.

Imagine se um troll de esquerda tivesse defendido o linchamento de negros e Trump reagisse balançando a cabeça em concordância. Seria um ultraje internacional.

No entanto, AOC não receberá apenas um passe da mídia por sua reação a essas declarações insanas, ela será retratada como vítima de uma brincadeira secreta.

*Moloch: O ritual a Moloch era uma cerimônia praticada pelo antigo povo de Cananeia. Ele consistia em sacrificar bebês recém-nascidos em nome desse demônio.

Phonte: Anti NOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...