O Texas, um dos estados mais conservadores dos EUA, está vendo o que normalmente aconteceria na Califórnia esquerdista: um pai perdeu sua tentativa legal de impedir sua ex-esposa de transformar seu filho de 7 anos em uma “menina.”
Jeff Younger está em uma disputa travada com sua ex-esposa Anne Georgulas, que o acusou de abuso infantil por não tratar o filho James como uma menina. Mas, na opinião dele quem está abusando do menino é Anne ao tentar mudar o sexo biológico dele.
Jeff disse que está simplesmente buscando os melhores interesses de seu filho James, que se identifica como menino quando está com seu pai e só manifesta interesse pela feminilidade quando está perto de sua mãe.
Ele disse: “Quando James está comigo, ele não mostra sinais de querer ser uma menina quando tem a opção. Mesmo quando em companhia feminina, longe de mim, James rejeita uma expressão de sexo feminino.”
Apesar dos abusos óbvios contra o menino e seu sexo biológico, o tribunal texano ficou do lado da mãe que está abusando do menino, não do pai que quer protegê-lo.
O que está acontecendo com a sociedade americana? Cerca de 50 anos atrás, conservadores e não-conservadores rejeitariam a decisão de uma mãe e de um tribunal forçando um menino a ser contrário ao seu sexo biológico.
Os americanos estavam fugindo da Califórnia para escapar de seu socialismo insano. Eles estavam escolhendo o Texas conservador. O que eles farão agora que o Texas “conservador” está agindo de maneira socialista radical contra meninos inocentes apenas para agradar ao feminismo e ao ativismo homossexual?
A realidade é que estados, grupos e indivíduos conservadores dos EUA estão cedendo ao poderoso ativismo homossexual.
Como esperar que o Texas não siga os maus exemplos conservadores?
Com informações da Rede de Televisão Cristã dos EUA.
Versão em inglês deste artigo: Dark Times for Texan Conservatism: Jury Rules Against Dad as Ex-Wife Is Forcing Their Son to Behave Against His Biological Sex
Phonte: www.juliosevero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!