Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

“Temos orgulho disso”, diz produtor de série infantil com casal gay

Orka e Flix

Grupo de mães reclama da Disney e critica a imposição de uma agenda política para crianças.

O produtor executivo e diretor de Star Wars Resistance, Justin Ridge, confirmou que os personagens alienígenas Orka e Flix são um casal gay, uma teoria levantada pelos fãs.

Indicado ao Emmy, o desenho infantil foi ao ar no Disney Channel e no Disney XD e sua segunda temporada estreou este mês.

Em um dos episódios da primeira temporada, os personagens Orka e Flix viajaram juntos para visitar a mãe de um deles e os fãs começaram a comentar sobre.

“Eles são absolutamente um casal gay e estamos orgulhosos disso”, disse Ridge durante um podcast chamado Coffee With Kenobi, com informações do Christian Headlines.

O ator Bobby Moynihan, que dubla Orka, disse que sabia que seu personagem era gay durante a primeira temporada e que era questionado sobre isso sem poder revelar a verdade.

“Oh, estou tão feliz que podemos dizer isso”, disse Moynihan.
Grupo de mães critica Disney

Mas a confirmação por parte do produto deixou o grupo One Million Moms revoltado e através de uma nota, a Disney foi criticada e acusada de “sacrificar a inocência das crianças”.

“Embora essas notícias não sejam chocantes vindas da Disney, são extremamente decepcionantes, e a inclusão de um casal gay é completamente desnecessária”, disse One Million Moms.

“A Disney decidiu ser politicamente correta em vez de oferecer entretenimento familiar. A Disney deve se divertir com o entretenimento, em vez de empurrar uma agenda. As famílias conservadoras precisam instar a Disney a evitar tópicos maduros e controversos, como a homossexualidade”, completou.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...