Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 19 de novembro de 2016

O teatrinho dos esquerdistas que foram “contra” a prisão de Garotinho


Enviaram hoje para mim um artigo publicado no site "Justificando". O texto foi compartilhado até pelo Mídia Ninja, portal da extrema-esquerda mais baixa que habita o país. O título do artigo é: Prisão de Anthony Garotinho é grotesca e grave ao Estado de Direito.

Na página do deputado Jean Wyllys, o mesmo. Ele postou ainda ontem um textão no qual critica a atuação da polícia e do sistema judiciário em face das prisões de Anthony Garotinho e Sérgio Cabral. 

No texto, ele vem com a já conhecida conversa sobre "estado de direito", violação de direitos humanos, etc. Tudo, naturalmente, não passa de teatro. E qual seria o objetivo disso, afinal?

Um dos principais objetivos certamente é preparar a cama. Se eles forçarem essa narrativa desde já, vão acostumar as pessoas com a ideia de que prender políticos é errado, pois na realidade é exatamente isso que eles querem dizer. 

Assim, quando prenderem Lula ou qualquer outro dos muitos que estão envolvidos nos mesmos esquemas, eles terão a narrativa pronta e já em uso.

Outro objetivo, certamente, é posar de dono das virtudes, mostrar "compaixão" até mesmo com os adversários. A questão, entretanto, é que Garotinho ou Cabral não são adversários de gente como Jean Wyllys. Pelo contrário. 

Garotinho é fruto de Leonel Brizola, e Sérgio Cabral foi aliado do PT (partido amigo do PSOL) por muito tempo. Além disso, Jean Wyllys estava presente na Câmara ao lado de um membro do movimento LGBT que disse, com todas as letras, que pegaria em armas para lutar contra seus adversários da bancada evangélica. Aliás, o deputado sorriu e aplaudiu a fala.

O teatrinho dos esquerdistas que foram “contra” a prisão de Garotinho

Alguém que julga razoável matar seus oponentes obviamente não é alguém que se preocupa com "direitos humanos", muito menos quem idolatra figuras como Che Guevara, ou Hugo Chávez e Nicolás Maduro. 

Jean Wyllys e outros desses esquerdistas que surgiram com esse papo furado não convencem ninguém. É o tipo de postura fingida que só serve para propósitos nefastos. Estão apenas agindo em prol de seus interesses e é assim que devemos enxergar a situação.
Anthony Garotinho esperneia e é imobilizado após resistir a prisão, assista:


Phonte: Ceticismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...