Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Não é piada: especialistas turcos analisam se a comparação de Erdogan a Gollum merece prisão


Um grupo de especialistas da Turquia estão estudando se a comparação do presidente Erdogan com o personagem Gollum do Senhor dos Anéis deve ser penalizado pela lei.

Embora pareça mentira, um tribunal da cidade turca de Aydin pediu a um comitê de especialistas que avaliem se o presidente do país foi insultado por Bilgin Cifti, um médico, o qual foi demitido em outubro após compartilhar um meme comparando as expressões faciais de Recep Tayyip Erdogan com o personagem Gollum.

O personagem Gollum será investigado a fundo por uma equipe de especialistas designados para determinar se a comparação é realmente ofensiva.

"O tribunal ordenou que a investigação será realizada por um grupo composto por dois professores universitários, dois cientistas ou psicólogos comportamentais e um especialista de produção para cinema e televisão".

O principal juiz do caso, chamou os especialistas após confessar que nunca havia visto nenhum dos três filmes da saga O Senhor dos Anéis e adiou a audiência para o próximo dia 13 de fevereiro de 2016.

Em caso de ser considerado ofensivo, o médico poderá enfrentar até 2 anos de prisão.





Phonte: Blog Anti NOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...