por Baltazar Soares
Ontem vimos cenas de terror em Brasília. Milícias ligadas aos partidos e movimentos da extrema-esquerda causaram pânico nos brasilienses. Eles derrubaram carros, depredaram prédios, atearam fogo, jogaram pedras e até esfaquearam um policial, que felizmente não vai morrer.
Mas, e aí? Vai ficar por isso mesmo? Não haverá nenhuma atitude enérgica por parte do governo? Michel Temer, enquanto presidente, pode e deve tomar uma atitude mais firme. Prender meia dúzia de arruaceiros não é nada. E quanto aos organizadores da baderna? E quanto aos que promoveram tudo isso?
Deve haver punição severa, e ela precisa ser rápida. É urgente que esse tipo de ação violenta, baderneira e terrorista seja coibida o quanto antes, do contrário vai se tornar algo cotidiano. O governo já errou quando, após o impeachment de Dilma, os mesmos terroristas atacaram várias cidades brasileiras, especialmente São Paulo. Vai errar de novo?
Se for necessário, que se use a Força Nacional de Segurança Pública, caso a própria polícia não esteja devidamente preparada para isso. O que importa é que deve haver punição e repreensão. Os cidadãos não podem ficara mercê de bandidos para sempre. Ou podem?
Phonte: Jornal Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!