Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Alucinada, professora pró-PT diz que Dória deve ser processado por “dilapidar patrimônio público” por apagar pichações…

desktop62

A professora adjunta da Faculdade de Direito de Recife, Liana Cirne Lins, fez um texto no Facebook alegando que o prefeito de São Paulo, João Doria, deve ser processado por supostamente “dilapidar patrimônio público”.

A professora alega que Doria, ao mandar apagar as pichações da cidade, está ” se apropriando do patrimônio cultural, que é da coletividade” deixando claro que a linguagem jurídica foi para as cucuias.

Ela também o acusou de dilapidar o patrimônio artístico e incentivou os pichadores a denunciarem o prefeito por crime de dano qualificado.

Juridicamente falando não há consistencia alguma no argumento da professora e qualquer jurista sério sabe disso. Pichação é vandalismo, e não se enquadra de nenhuma forma como patrimônio.

Uma simples olhada no Facebook de Liana é o suficiente para não ter dúvidas, a professora é petista e apoia Haddad, o que só tira ainda mais o peso do seu argumento patético. 

Acima de qualquer suposta preocupação social existe um desejo quase doentio de atacar o prefeito que deu uma surra em Haddad nas urnas.

A extrema-esquerda é rancorosa.

Phonte: Jornal Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...