Leiam este caso.
É o que temos falado em nossa página há anos. As feministas NÃO combatem a violência contra a mulher, elas são completamente omissas em relação aos casos de violência contra a mulher que não colaboram ou atrasam o avanço do projeto de poder esquerdista.
A violência que não pode ser enquadrada em acusações de racismo, homofobia, machismo, etc, são completamente ignoradas ou até feitas de piadas pelos esquerdistas. É triste. (Tente falar de casos de mulheres ag…redindo homens para feministas, por exemplo.
Elas riem e ficam indiferentes. Dizem que os homens agredidos não merecem tanta atenção quanto às mulheres, que devem ter leis específicas para elas.)
Feministas: A violência não é engraçada.
Todos somos seres humanos. Devemos ter nossas vidas respeitadas, independente de nossas características individuais.
Diferentemente dos esquerdistas, aqui não dividimos as pessoas. Aqui sabemos que somos todos igualmente importantes.
#SomosTodosLarissa
Um homicídio e o estranho silêncio das feministas de esquerda
Por: Cristine NicolauLarissa tinha 21 anos e uma vida toda pela frente. O fato de ser uma simples… estudante de biomedicina não impediu que ela fosse arrancada de seu carro, tivesse suas mãos atadas aos seus pés, e, sem poder esboçar defesa, tivesse o rosto golpeado com tanta força que sua mandíbula foi fraturada em dois pontos. A violência ainda deixou marcas roxas pelo corpo, ossos quebrados no pescoço e várias fitas adesivas na face. A jovem Larissa foi torturada com requintes de crueldade.
Em depoimento, seu algoz revelou um triângulo amoroso. O namorado da vítima tinha um relacionamento homossexual com o chefe, mandante do crime. Dada a relutância do namorado da jovem em encerrar a encenação, seu parceiro resolveu assassiná-la.
Entretanto, Larissa não foi mencionada por coletivos feministas de esquerda porque ela não pode ser USADA para promover sua causa. Sendo uma mulher branca, de classe média, com alto grau de instrução e heterossexual, e sendo vítima de um homossexual, Larissa não gerou comoção para as ditas feministas, as quais agem com total indiferença perante o caso.
Que a família de Larissa receba minhas condolências – as de uma mulher de verdade, não de ocasião. Larissa vive em nós, que defendemos nossos princípios por solidariedade e sem demagogia.
Instituto Liberal de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!