Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 29 de novembro de 2015

O falso debate do Quebrando o Tabu


A página Quebrando o Tabu resolveu organizar seu primeiro debate. Como é sabido por todos, o mote dessa página progressista é a liberação das drogas. 

O que é Diálogo Inter Americano?


O que não é sabido por todos é que a página é dirigida por tucanos legítimos. como tal, são todos progressistas fabianos. O ídolo da turma é Fernando Henrique Cardoso, que irá debater com Drauzio Varella, Jean Wyllys, Gregório Duvivier e Eduardo Jorge. 


A mediação será de Mônica Bergamo. Ou seja, uma debate de uma nota só.

 Fernando Henrique Cardoso é o social-democrata que fez as privatizações a contragosto, mas que pretende manter a hegemonia da esquerda no debate político por meio da polarização entre PT e PSDB. 


Vídeo - Demência Esquerdista: Contra o armamento, FHC afirma que bandido vai se armar legalmente!


Eduardo Jorge é o progressista idealista que, embora rejeite as ideias totalitárias da esquerda, ainda acalenta sonhos de justiça social por meio de um pretenso humanismo canhoto. 

Drauzio é o médico que critica o cigarro e defende a maconha. 

Jean Wyllys é o queridinho da imprensa no Congresso, que ataca os corruptos mas que não responde qual é o seu envolvimento no caixa-dois de Janira Rocha (ele foi um dos principais beneficiados). É tao hipócrita quanto o aspirante a comediante Gregório Duvivier, que atacava Dilma e a esquerda, mas que aparentemente se tornou progressista de carteirinha depois de alguns recursos da Lei Rouanet. 


PT x PSDB: a falsa polarização


A mediação de Mônica Bergamo ao que parece, será tão profissional quanto sua coluna na Folha, onde sempre conta com furos sobre o pensamento dos petistas. Ela é amiga íntima de José Dirceu.

Esse é o tipico debate tupiniquim. 

Todos concordam com os mesmos pontos, todos defendem a mesma solução. Mas tentam fazer o público de trouxa fingindo discutir seriamente uma questão complexa que sim, diz respeito a toda a sociedade. 

Todos ali são propagandistas de ideias equivocadas defendidas apenas por gente que vê a sociedade como ratos de laboratório sujeitos às suas torpes experiências. Com esse tipo de gente, todo o cuidado é pouco. Assim como excluem o contraditório da pauta, também podem querer no futuro extinguir os discordantes.

Fonte: Reaça

Saiba Mais:

FHC e o Socialismo Fabiano Ou Fabianismo - Marlon Adami







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...