Polícia flagrou homem suspeito carregando TV com o pen drive roubados. Proprietário das imagens e do aparelho responderá em liberdade.
A história começa quando a polícia prendeu um homem, de 23 anos, na última quinta-feira (15) que carregava uma televisão roubada em uma bicicleta no centro de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Ele foi preso após denúncias de que um homem com atitude suspeita andava pelo bairro.
No flagrante, o suspeito teria dito que a televisão era dele e que ela estava voltando do conserto. No entanto, a polícia encontrou acoplado à TV um pen-drive. Ao checar, encontraram fotos e vídeos de pornografia infantil.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou que tinha roubado a televisão e que o pen-drive não pertencia a ele.
Em investigação, a delegada Liliane Soares Diogo intimou nesta sexta-feira (16) o dono da televisão, que tem 42 anos. Ele confessou ser dono do material, que teria baixado da internet. A polícia apreendeu o celular e o notebook, mas não encontrou nada. A delegada disse que acredita que o dono da televisão soube da investigação e apagou o conteúdo dos aparelhos.
Sendo assim, não será preso porque não houve flagrante, mas vai responder em liberdade pelo crime de possuir vídeos e fotos com cenas de sexo que mostram o envolvimento de crianças e adolescentes.
Phonte: TV Centro América
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!