Esta proibição geral de Natal no serviço militar parece ter sido em obras para algum dia.
Dentro dos últimos dois anos, os militares relataram incidentes em que eles foram instruídos a manter a sua fé a si mesmos para que não ofender os outros, mesmo quando não há danos demonstráveis tem sido feito.
De acordo com o treinador está certo:
"Sendo a época do Natal, parece o momento certo para recordar uma das tapas mais desprezíveis de Barack contra a fé cristã à qual ele afirmou falsamente fidelidade ao longo de sua carreira política. Aconteceu em 2013 em Camp Shelby em Mississippi. Durante uma reunião de pré-Natal com membros da 158ª Brigada de Infantaria, a discussão voltou-se para o próximo torneio de futebol do Natal.
De acordo com um soldado presente na reunião, foi neste ponto que "... o representante igualdade de oportunidades parou o briefing e disse-nos que não podemos dizer o Feliz Natal." Este lunático PC continuou, '... [dizendo] nosso comandante que nem todo mundo comemora o Natal e nós não poderíamos dizer a celebração do Natal.
Tinha que ser a celebração do feriado. E isso não era simples sugestão. Foi um fim-de que é uma ameaça, apoiada por militares "Justiça", conforme necessário.
Claro que não é como o militar fez os cristãos que falam sobre sua religião culpado de um crime, garantindo uma corte marcial ou a remoção do serviço. Oh espere! Isso foi apenas alguns meses atrás não era ele! Os cristãos não têm permissão para falar sobre sua religião, eles não estão autorizados a partilhar a sua fé, mesmo quando solicitado. Em junho, a Marinha tomou Capelão Wes Modder a tarefa para discutir religião nas sessões de aconselhamento.
A Marinha '... Modder removido da sua lista de promoção, terminado ele por justa causa, o afastou de sua unidade, e trouxe-o antes de um conselho oficial de Inquérito.' "
Verdade e Acção cobriu esta questão em profundidade antes:
"Nós publicamos muitas histórias de hostilidade de Obama no sentido de nossas forças armadas e especialmente os cristãos no serviço militar ao longo dos últimos dois anos; dos soldados Dening Exército de dizer a palavra "Feliz Natal", para a Força Aérea remover a Bíblia de POW / MIS exibe a Obama encerrar uma igreja na Marinha e ameaçando o pastor com a prisão, nós continuamos a ver a história após a história do militar forjar um ambiente de animosidade contra os cristãos ".
Fonte: Truthand Action
E isso que você acabou de ler é o mais puro exemplo de execrável politicamente correto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!