Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 26 de julho de 2016

Tomorrowland: Festival de música ocultista invade a Terra Santa

tomorrowland-brasil
NA: a maioria dos links deste texto são vídeos promocionais do evento no youtube. Vale a pena vê-los para entender melhor a dimensão de tudo isso.

Se o nome faz você pensar na Disneylândia, você está certo. “Tomorrowland” (Terra do Amanhã) é o nome do tema de uma sessão dos parques da Disney. O Walt Disney original, um grande fã de ideias futuristas, disse que a versão da Disneylândia foi projetada “para te dar uma oportunidade de participar nas aventuras que são o projeto para nosso futuro”.

O festival de música global chamado “Tomorrowland” (aparentemente compartilhando o mesmo nome sem objeções da Disney) tem o mesmo objetivo … a mesma coisa. O que está sendo oferecido, no entanto, nem é uma experiência musical e nem uma experiência tecnológica. 

O festival é abertamente espiritual, cheio de “histórias” e “contos de fadas” entre as performances musicais para comunicar uma religião Luciferiana, Wicca e Hindu.

Esse ano, o festival do “Tomorrowland” irá para Israel pela primeira vez no novo Payis Arena Stadium de 11.000 lugares na Cidade Santa de Jerusalém, que hospedará essa extravagante missão pagã internacional, que prefere ser chamada de “o maior festival de música do mundo”.

Será que o “Tomorrowland” é só mais um festival de música? Vamos analisar.

Esse festival começou em 2005 na Bélgica, e seu crescimento é impressionante. No início de 2008, ele ficou um fim de semana no final do mês de julho, e o números já passavam os 50.000 participantes. Em 2012, a contagem era de incríveis 185.000 pessoas. 

Em 2013, uma companhia de festivais estabelecida nos EUA (Georgia), o chamou de “Tomorrow World” (Mundo do Amanhã). No ano seguinte, o “Tomorrowland” abriu uma segunda base no Brasil. E então, em 2015 veio a ideia dos festivais “espelho”, ligados diretamente ao vivo de diferentes lugares através de telas de vídeo gigantes. 

Os festivais “Mirror to Tomorrowland” (Espelhos para a Terra do Amanhã), habilitaram as juventudes a se “unirem” através do espelho e “se tornarem parte da loucura” em seis países: México, Índia, Japão, Colômbia, Alemanha e África do Sul. 

No dia 23 de julho (o segundo dia dos 3 dias do festival belga), Israel se tornou o espelho de número sete a se juntar à loucura. O evento em Jerusalém foi agendado para acontecer no dia 23 de julho de 2016, das 20h às 4h da madrugada.

Por que um “espelho” ligando, e não apenas um festival simultâneo? Aparentemente não há compromisso no objetivo de se “construírem pontes” entre a Bélgica, a qual dirige o conteúdo espiritual, e as cidades satélites, que gerenciam os talentos musicais locais, palcos e fãs. Continuem lendo para descobrirem o porquê desse link ser tão vital.

Todo ano há um tema, e eles fornecem a primeira pista que, apesar de ser mostrado e vendido como um festival mundial de música, o “Tomorrowland”, na verdade, não é realmente sobre música. Os conceitos de “vida” e “felicidade”, o “poder” e os “mistérios” do mundo invisível são explorados em clipes cativantes e muito bem produzidos, liberados bem antes de cada festival. Frequentemente a música nem mesmo é mencionada nessas introduções. 

A segunda pista é de que cada clipe único introdutório, assim como as cerimônias de início dos festivais transmitidas da Bélgica, incluem a reverente abertura de um livro animado chamado de “o livro da sabedoria”, do qual todas as “histórias” dos festivais são retiradas. Na sua capa temos o logo do “Tomorrowland”, um desenho ambíguo para o “terceiro olho”, o sinal ocultista tradicional da iluminação espiritual. O olho é coroado, simbolizando um clamor pela adoração à fonte de poder espiritual.

“O livro da sabedoria” foi mencionado no vídeo clipe promocional de 2013 no festival da Georgia, onde se dizia que “O livro da sabedoria será aberto em seu segundo lar”. No vídeo de 2012, essas explicações e esses visuais não deixam dúvidas sobre as raízes pagãs dessa “sabedoria”. Os autores desses escritos (mostrados nos clipes como personagens bizarros chifrudos, estão realizando várias atividades ocultistas) são descritos como uma “civilização magnífica” composta por “guardiões dos contos de fadas”, e eles recebem menções honrosas durante os festivais.

Os vídeos clipes promocionais também seguem o método de aceitação de gradualmente introduzir a filosofia oculta da Nova Era chamada de a Sabedoria Eterna, para alcançar a “transformação” das massas e prepará-las para se unirem sob o “guia mundial”. Os temas de “Tomorrowland” nesses últimos anos tem cuidadosamente estendido suas fundações firmadas em 2012.

No “Surgimento da Vida” (O trailer do Tomorrowland de 2013), pistas são mostradas sobre um homem sem identificação que está “escondido da civilização” em algum lugar, o qual está descobrindo antigos segredos para a humanidade. Esse clipe nos convida a nos “conectarmos com os seres que perambulam no coração dessa terra mágica ... e só porque você não viu algo, não quer dizer que ele não exista”.

Em “A Chave para a Felicidade” (trailer de 2014 para o Tomorrowland), “revela um segredo por trás de uma chave mágica ... “a qual familiariza as pessoas que vão ao festival com outro símbolo oculto do caminho místico para a iluminação: uma antiga máquina mística esperando para ser reativada. Aqui, novamente, nos é dito que essa máquina foi construída para a humanidade no passado por um misterioso homem escondido, o qual confiou a chave aos “guardiões”.

Só uma vez que a música se tornou o tema (“O Segredo do Reino de Melodia”, em 2015). A pequena introdução aguça o telespectador ao perguntar de onde todas as músicas vieram. Um longo clipe apresenta a música como um mero portal para se entrar na dimensão espiritual, se utilizando de crianças inocentes como modelos, mas não responde a pergunta. 

Você a terá mais tarde, no festival da Bélgica, a qual introduz “o reino de Melodia” ... uma imagem produzida no que parece com uma catedral cristã, formada por tubos de órgão musical. Na verdade, o áudio mostra uma música de órgão de igreja tocando ... não exatamente o gênero favorito para uma juventude que ama festas, mas algumas coisas são mais importantes do que agradar aos fãs. 

Sobre essa música de fundo, o narrador explica que “O reino de Melodia possui todas as músicas em seu coração. Seu único desejo é o de unir o mundo numa única melodia, e dar alegria a todos que vierem para seu reino”.


Os leitores que conhecem a sua Bíblia se lembrarão que, como o “querubim que cuida” no santo Monte de Deus, a um arcanjo em particular foi dada a habilidade musical, descrita nas entrelinhas de “tambores e pífaros (tubos) (Ezequiel 28:13). 

Seu nome em hebraico é “Heilel bem Shahar” (Isaías 14:12, “estrela da manhã, filho da alva”), que indica a sua habilidade de iluminar a escuridão. Então, quando o “espelho” belga nos diz que a música produzida pelo rei de Melodia possui “um imenso poder, enchendo o mundo com sons luminosos”, podemos saber exatamente qual é o “reino” que está patrocinando o “Tomorrowland”.

Isso pode ficar pior? Infelizmente sim. O tema desse ano é “O Elixir da Vida” (trailer de introdução do Tomorrowland de 2016), no qual uma bela donzela Wicca (bruxa), perambula através de uma igualmente linda floresta, consultando um livro e juntando ingredientes para um encantamento. 

A bruxa nos diz que “é do passado que nosso elixir secreto se origina”, e que os ingredientes necessários estão “num lugar onde só os escolhidos podem entrar”. Seus dizeres crípticos: “Estamos todos conectados a ela; é a voz dela que me guia”, isso é deixado sem explicação, mas os adoradores de Gaia entenderão. Ela precisa de um último ingrediente para estabelecer “meu caminho para a felicidade eterna”, e para encontra-lo ela terá que andar de olhos vendados, um requerimento comum para o iniciado no ocultismo.

Não existe nenhuma menção sequer para música no Trailer Introdutório para o Tomorrowland de 2016. E supostamente temos que acreditar que esse seja “o maior festival de música do mundo”?

Mesmo assim, o Ministro do Turismo de Israel deu boas vindas para que esse descarado festival de ocultismo iniciasse suas atividades em Jerusalém, a cidade na qual Deus escolheu para que o Seu nome habitasse (2 Crônicas 6:6). Então o que a mídia israelense diz sobre o “Tomorrowland”?

Infelizmente a mídia secular de Israel tem sofrido de uma cegueira desejosa similar. OJerusalem Post obedientemente descreveu o “Tomorrowland” como “um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo”. O site Tourist Israel também se juntou a essa história de “música eletrônica”, além de colocar o clipe promocional do Tomorrowland 2016 que proclama que “algo milagroso está para acontecer”, se os participantes só “olharem para o espelho e se unirem” com o poder que virá através da transmissão ao vivo da Bélgica.

E o Ynet ingenuamente aceitou o conto de fadas de que esse festival pagão veio para Jerusalém como uma gentileza para que os israelitas não precisassem gastar com viagens: “Em nosso Tour, o principal marqueteiro do festival na Bélgica, disse que grande demanda popular em Israel o levou à decisão de hospedar o evento especial em Israel. Muitos israelitas viajam para o festival “Tomorrowland” todos os anos”.

Vocês acreditam nisso? Trazer o festival ocultista “Tomorrowland” para Jerusalém é para que eles não gastem dinheiro com viagens? É como um dos clipes promocionais do “Tomorrowland” reforça na lembrança que com os ocultistas “nada é o que parece ser”.

Mas não precisamos que o “Tomorrowland” nos diga que vivemos num mundo espiritual.

Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Efésios 6:12

O que podemos fazer, aqueles de nós que amamos o Deus de Israel e Seu povo? “Toda a autoridade no céu e na terra” (Mateus 28:18) pertence a Yeshua, não importa o que o “livro do conhecimento” do Tomorrowland venha a afirmar! Pedimos ao corpo do Messias em todo o mundo que fique conosco em oração, ao intercedermos pela nação de Israel e seu povo.

Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. ... 

Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos. Efésios 6:13, 18

Phonte: Efésios 6-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...