Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 30 de julho de 2016

Erdogan e o retorno do Império Otomano. O apocalipse já começou?

sultan-tayyip-erdogan_20452

Pelo andamento das ocorrências atuais, a Turquia está mudando de seu perfil secular, desde a queda do Império Otomano, para um status cada vez mais islamizado.

O presidente turco Recep Tayp Erdogan sonha em reavivar esse último grande Império, e alguns estudiosos escatológicos dizem que esse seria o cumprimento da profecia de Apocalipse 17:8 – A BESTA (IMPÉRIO) QUE SURGIRÁ DO ABISMO.

Sobre o retorno do califado turco-otomano e um ato cheio de simbolismo: tornar a grande
catedral de Hagia Sofia (Santa Sabedoria) novamente em mesquita.


Artigo: O Apocalipse e um padre francês decapitado

Por Dale Hurd

Isso começou como um momento muito abençoado: um domingo à noite de verão em Paris, sentado na última fila na catedral Notre Dame, ouvindo o coro cantar um cântico do Apocalipse. 

O som dentro da grande igreja estava etéreo e enviou minha mente a uma viagem através da Escritura e à história da igreja. 

O momento estourou quando o meu amigo Jean sussurrou em meu ouvido que um sinal do apocalipse seria quando os islâmicos lançassem granadas através dos vitrais magníficos de Notre Dame. Naquela época, há oito anos, pelo menos, isso pareceu extremamente paranóico.

Ele não era paranóico.

Três anos atrás, o historiador francês de 78 anos de idade, Dominique Venner, caminhou até o altar na mesma catedral de Notre Dame, colocou um envelope selado no altar, sacou uma pistola e deu um tiro na cabeça. Dentro do envelope havia uma lista das razões para o seu suicídio. 


Os motivos incluíam o “ótimo substituto” do povo francês por imigrantes, e a França “caindo nas mãos de islâmicos.” Ele estava tentando despertar o povo francês.

Hoje, um padre francês de 85 anos na Normandia, cidade de Saint-Etienne-du-Rouvray, foi decapitado por “soldados” do ISIS gritando ‘Allahu Akbar’. Ele não será o último. 

O Padre Jacques Hamel foi forçado a se ajoelhar enquanto seus algozes muçulmanos filmavam o ato. Um fiel presente também foi atacado durante a missa, e está lutando por sua vida.

O ódio e a sede de sangue de Maomé foram bem acolhidos na Europa por políticos esquerdistas dispostos a verem pessoas inocentes morrerem por suas fantasias “multiculturais”. Mais sacrifícios de sangue serão feitos para Alá pelos seguidores de Maomé e ao ‘deus do multiculturalismo’ pelos líderes europeus.

Mais sacerdotes serão decapitados. Mais igrejas serão atacadas. É terrível, mas é a verdade.

Para a França e para o Ocidente, este “apocalipse” apenas começou.

Com Informações: Última Trombeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...