Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 23 de julho de 2016

O atentado na Alemanha e a proposital confusão da grande mídia: A quem interessa a destruição da civilização ocidental?



A a primeira coisa a saber do atentado terrorista ocorrido no final da tarde hora local de Munique é quem são os assassinos e por que dispararam contra civis inocentes em shopping. Até agora zapeando por diversos sites de notícias, especialmente da grande mídia internacional, não encontrei nenhuma resposta, nenhuma informação consistente.

Aí me lembrei o tal "golpe de Estado" recentemente ocorrido na Turquia. Até agora ninguém sabe ao certo o que ocorreu. E até a esta hora também não se sabe o que realmente se passou na Alemanha. Se esses dois episódios tivessem ocorrido há alguns
anos, ou seja, antes da internet, até seria plausível a dificuldade na transmissão e apuração correta dos fatos.

Todavia, com a internet e todos os recursos disponíveis para o exercício do jornalismos, ou seja, a tarefa de apurar e divulgar qualquer ocorrência torna-se muito mais fácil, ainda que a circunstâncias em que ocorrem os fatos possa turbar, no início, a sua apuração.


Até o momento em que escrevo este este post sabe-se que o ocorrido nesta tarde na Alemanha é um ato terrorista. Descarte-se, pois, a possibilidade de que cidadãos alemães por suas própria conta estariam disparando armas pesadas contra seus conterrâneos.

Num texto postado no site de Veja consta que um atirador teria dito ser alemão e denominado seus alvos como "estrangeiros de merda". Faz sentido? A resposta imediata é não, embora não estejamos a salvo de loucos de todos os gêneros, mormente depois que os comunistas, esquerdistas, socialistas e vagabundos análogos conseguiram acabar com os hospícios.

O certo é que até agora não se sabe quem são os atiradores e o objetivo do ataque. Sabe-se entretanto que ataques contra seres indefesos, como tem acontecido de forma recorrente na Europa da União Europeia, estiveram todos ligados ao tal Estado Islâmico (e nem existe Estado islâmico, mas essa denominação foi comprada sem reparos pelos jornalistas vagabundos da grande mídia).

Independentemente de quem promoveu o massacre de Munique, cabe numa simples e curta pergunta: a quem interessa que o Ocidente esteja de joelhos e suscetível aos humores da canalha que deseja destruir a nossa civilização ocidental?


Esta é uma questão que, sob o manto do deletério pensamento politicamente correto, todos os jornalistas da grande mídia se omitem. Nenhum jornalista dos grandes veículos de mídia fazem as indagações sobre as quais discorri neste texto. Como também até hoje não apuraram de verdade o que aconteceu na Turquia. Sabe-se apenas que o suposto 'golpe' teve apenas um beneficiário, o tiranete Recep Erdogan.

E não tenham dúvidas que o atentado agora na Alemanha faz parte desse diabólico esquema de destruição da civilização ocidental. Os cidadãos ocidentais terão que viver escondidos em casamatas se não houver uma reação imediata e sem retorno.


Até agora a chanceler da Alemanha, a comunista Angela Merkel, não havia se pronunciado. Não havia dito uma única palavra sobre o atentado. Nesta foto que corre as redes sociais Merkel aparece fazendo uma selfie com um suposto "fã".

Phonte: Aluízio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...