Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 20 de novembro de 2016

Muçulmanos forçam centenas de cristãos a beber água contaminada por esgoto como vingança


Shoebat – Os cristãos nomearam recentemente seu próprio candidato político para as eleições locais na vila paquistanesa de Jhang. Eles disseram que era porque havia muitos deles na área e precisavam de representação entre os muçulmanos. 

Em vingança, os muçulmanos permitiram e encorajaram os moradores locais a despejarem seus esgotos, onde os cristãos recebem suas águas. Centenas de pessoas foram afetadas e ficaram doentes com isso:

Comunidade cristã que reside na Colônia Cristã de Jhang forçada a beber água contaminada com esgoto. Os cristãos locais alegam que a contaminação é deliberada e é uma represália à nomeação de um candidato independente nas eleições. O bairro é o lar de cerca de 530 famílias cristãs.



Anteriormente, o esgoto de toda a cidade era lançado no Ayub Chowk, no entanto um novo projeto foi efetivado e o esgoto foi lançado em um lago perto de Ayub Chowk. O projeto não foi concluído em devido tempo devido o fato do esgoto estar sendo deixado na vala a poucos metros da colônia cristã, o que está causando uma contaminação do esgoto no abastecimento de água para o bairro cristão.

Antecipando os efeitos radicais do esgoto sendo descartado na trincheira perto de seu bairro, os cristãos haviam organizado protestos, acessaram tribunais locais e imploraram líderes políticos locais. Eles pediram aos líderes locais que considerassem sua decisão de despejar esgoto perto da Colônia Cristã.

Os cristãos locais afirmam que uma queixa política causou a negligência das autoridades políticas locais. Na eleição local realizada em outubro de 2015, os cristãos exigiram que um candidato cristão deveria ser autorizado a participar para a cadeira de presidente, pois há um número significativamente grande de cristãos na área.

“Nossa demanda foi ignorada pelos líderes políticos locais”, disseram. Conseqüentemente, os cristãos locais nomearam Safdar Masih, um residente cristão como seu candidato para as eleições de corpo local. “Nossa luta por nosso próprio representante semeou discórdia entre nós e as autoridades políticas locais”.

É por isso que eles não estão dispostos a ouvir a nossa súplica. As autoridades estão relutantes em fornecer um projeto de filtragem, apesar do fato de que o esgoto agora começou a se misturar com o fornecimento de água para a comunidade cristã. Esta água contaminada já causou surto de várias doenças, enquanto as autoridades não estão dispostos a nos ajudar, os moradores da Colônia Cristã se queixam. (fonte)

Esta é a vida dos cristãos sob o domínio islâmico. Você é tratado como esgoto e às vezes, mesmo forçado a beber esgoto.

Com Informações: Ecoando a Voz dos Mártires

Phonte: Shoebat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...