Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 13 de novembro de 2016

Salmos 116 - A Poderosa Palavra de DEUS para iniciar sua semana!

""5 O SENHOR é benevolente e justo, nosso Deus é misericordioso.
6 O SENHOR cuida das pessoas simples; quando já não tinha mais forças, Ele me salvou.""


1 Eu amo o SENHOR, porque Ele ouve minha voz e as minhas orações.

2 Porque inclinou para mim seu ouvido e, portanto, enquanto eu viver, o invocarei.

3 Os laços da morte me envolveram e, surpreendido pelas tribulações do inferno, encontrava-me em profunda angústia e tristeza.

4 Invoquei o Nome do SENHOR: “Ó, SENHOR,liberta-me!”

5 O SENHOR é benevolente e justo, nosso Deus é misericordioso.

6 O SENHOR cuida das pessoas simples; quando já não tinha mais forças, Ele me salvou.

7 Volta, minha alma, ao teu repouso, porquanto o SENHOR tem sido generoso para contigo!

8 Visto que me livraste da morte; das lágrimas, meus olhos, e meus pés, da queda,

9 andarei na presença do SENHOR, na terra dos vivos.

10 Conservei a confiança, mesmo quando dizia: “Estou sobremodo aflito”.

11 Eu dizia em minha consternação: “Ninguém é digno de confiança!”

12 Como poderei retribuir ao SENHOR todos os seus benefícios para comigo?

13 Elevarei o cálice da salvação e invocarei o Nome do SENHOR.

14 Cumprirei meus votos para com o SENHOR na presença de todo o seu povo.

15 Custa muito ao SENHOR ver morrer seus fiéis.

16 Ah! SENHOR, bem que sou teu servo. Sim, sou teu servo, filho de tua serva; livraste-me dos meus grilhões.

17 Eu te oferecerei um sacrifício de ação de graças, invocando o Nome do SENHOR.

18 Cumprirei meus votos para com o SENHOR,na presença de todo o seu povo,

19 nos átrios da Casa do SENHOR, no seu interior, ó Jerusalém. Aleluia!

Salmos 116

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...