Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 15 de janeiro de 2017

Magia Negra islâmica na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro


Magia negra islâmica

Uma característica do islamismo é rogar praga nos outros.

Por exemplo, as Tradições de Maomé (Suna) narram que após a Batalha de Badr, Maomé acampou ao lado da sepultura dos seus inimigos por alguns dias para ficar rogando praga sobre seus corpos mortos. Maomé também rogava praga contra os árabes de Meca que se recusavam a aceitá-lo como profeta, e, mais tarde, contra os judeus e os cristãos. 

O próprio Alcorão logo na sua abertura traz uma oração na qual Alá ora (para ele mesmo) para que os muçulmanos não sigam os passos daqueles que rejeitaram (os judeus) ou daqueles que se perderam (cristãos). (veja vídeo abaixo sobre as "orações amorosas" que o islão ensina).

E, como seus contemporâneos beduínos, Maomé acreditava em seres sombrios e fantasmas. Estas criaturas míticas eram conhecidas como jins (ou gênios) - leia sobre isso aqui. O chefe dos jins é chamado Iblis (إِبْلِيس).

De modo que superstição é algo inerentemente islâmico.

Não é para se espantar que isso se torne visível no Brasil à medida que muçulmanos que foram educados como muçulmanos desde cedo (imigrantes oriundos de "países muçulmanos") se tornem mais comuns com a imigração e a política de fronteiras abertas adotada pelo governo brasileiro.

Uma séria de bilhetes em árabe foram encontrados na Quinta da Boa Vista, um parque próximo ao Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. Os bilhetes são magia negra islâmica. Apesar do árabe pobre, pode-se ver perfeitamente o significado.

É uma oração para Iblis pedindo para que ele corte da mão de um pessoa.

Na teologia islâmica, Iblis é se refere o demônio e esta denominação à vezes se confunde com Satã, referido como xaitan em árabe (شَيْطَان). A teologia islâmica é contraditória quanto a origem de Iblis, sendo ele referido como um "anjo caído" (demônio) ou como um gênio (jin).

Porém, não se assustem se vocês encontrarem muçulmanos que defendam Iblis. Ou até mesmo orem para ele, como neste caso.

Magia negra islâmica encontrada na Quinta da Boa Vista.
Bilhetes encontrados na Quinta da Boa Vista



Phonte: Lei Islâmica em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...