Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 4 de fevereiro de 2017

O que aconteceu com a Atriz Mischa Barton? - Outro Estranho Caso de Colapso Mental em Hollywood


A atriz Mischa Barton foi levada para um hospital depois de ser encontrada pendurada em uma cerca gritando sobre o fim do mundo e que sua mãe é uma bruxa. Infelizmente, esse colapso segue um padrão conhecido em Hollywood.

Mischa Barton, a atriz de 31 anos, famosa pelos seus papéis nos filmes "Sexto Sentido" e "The O.C. - Um Estranho No Paraíso", está sob "avaliação psiquiátrica" ​​depois de um episódio bizarro em sua casa em West Hollywood.

Barton foi encontrada pendurada em uma cerca, vestindo apenas uma camisa e uma gravata, gritando que sua mãe era uma bruxa. Ela também estava divagando que o "mundo estava em colapso" e algo sobre "Ziggy Stardust" - que é aparentemente o nome de seu cão. Ziggy Stardust é o nome do alter-persona "oculto" de David Bowie.

A TMZ publicou um vídeo arrepiante do colapso de Barton, que captura seu estado de angústia total.






Segundo a TMZ, Barton caiu da cerca e disse:

"Oh meu Deus, acabou! Eu sinto isso, e está com raiva!"

Do que ela estava falando? Mischa parece ser mais uma celebridade que surtou completamente aludindo a coisas obscuras, ocultas e sobrenaturais. 

Embora fontes como Radar Online tenha rapidamente destacado a história de abuso de substâncias dela para explicar a situação, seu consumo de drogas pode ser apenas um sintoma de questões mais profundas.

Uma Estrela Mirim com Uma Trajetória Típica de Um Escravo da Indústria

Barton entrou no show business e seguiu uma trajetória "instável" muito semelhante a de celebridades como Amanda Bynes e Britney Spears. Como as duas, Barton tem dificuldades de relacionamento com uma mãe controladora. Em 2009, ela foi colocada à força na ala psiquiátrica involuntária 5150 (código para hospitalização sob forte supervisão psiquiátrica) por duas semanas.

"Em julho de 2009, depois de procurar atendimento médico para uma infecção de dente, Barton foi posta por duas semanas sob um 5150, que permite que um psiquiatra involuntariamente confine uma pessoa considerada como tendo um transtorno mental e que torna um perigo para si e para os outros. 

Ela disse sobre o incidente: "Se eles sentem que você está deprimido ou é um perigo para si mesmo eles podem te colocar em um 5150. Eu tenho horror a agulhas e eles queriam me entupir de drogas e eu disse: "Não, absolutamente não. Eu não quero estar aqui", e entrei numa briga com as enfermeiras, e isso me levou ao 5150."

– Mail Online, The day I was sectioned after a wisdom tooth op, by The OC star Mischa

Barton começou a atuar na tenra idade de 8 anos em várias produções. Aos 13 anos, interpretou o papel de Kyra Collins (a assustadora menina fantasma) no filme "Sexto Sentido". Sabendo como a vida de Barton estava indo, o destino dessa personagem foi um tanto profético. 

No filme, é revelado que Kyra Collins foi envenenada pela sua própria mãe e foi vítima de Síndrome de Münchhausen. A mãe de Barton parece estar envenenando sua "vida real".

Barton como Kelly no filme "Sexto Sentido". 
Essa cena foi meio perturbadora. 


Nuala Barton tinha sido a assessora de sua filha por anos até que Mischa a acusou de ser uma "mãe gananciosa que dá uma de assessora talentosa".


"No ano passado, ela acusou sua mãe de intencionalmente ter impedido a venda da mansão Beverly Hills de 7 milhões que ela é co-proprietária.

A vila toscana de 7.600 metros quadrados, que possui vista para a Ilha Catalina, foi um dos pontos focais do processo - com a atriz alegando que sua mãe deu a si mesmo co-propriedade do imóvel sem seu conhecimento ou permissão.

Ela acusou Nuala de tirar empréstimos enormes sem seu consentimento - e transformar a casa em seu "caixa eletrônico pessoal".

Barton até afirmou que ela foi expulsa da casa pelos seus pais que não queriam deixá-la de volta na propriedade.

Esse caso foi renegado em fevereiro com os termos do acordo afirmando que Nuala iria vender a casa.

A ação de Barton incluia alegações de que Nuala mentiu sobre seu salário para um filme e não pagou a ela o valor total.

Ela também acusou sua mãe de abrir uma loja de moda Mischa Barton em Londres e usou o nome da atriz do "Sexto Sentido" para lançar uma linha de bolsas - Barton afirmou que nunca viu um centavo.

Nuala chamou as acusações de sua filha de "disparate" e o caso foi renegado em fevereiro do ano passado."

– Daily Mail, Mischa Barton is hospitalized for mental evaluation

Mischa Barton com sua mãe, Nuala.

Barton esteve em uma "espiral descendente" nos últimos anos, visto que ela muitas vezes foi notícia por abuso de substâncias, prisões e festas intensas. Ela frequentava bastante festas em locais onde a elite oculta se reúne como o Chateau Marmont em West Hollywood.

E é claro, ela teve que participar de ensaios com significados perturbadores com fotógrafos patrocinados pela elite, como Tyler Shield.

Mischa enfiando a cabeça num 
forno ... o suicídio está na moda.


Uma sessão de fotos com Shield com um pedaço de
carne cobrindo um olho (sinal do um olho). O bife no
olho de Mischa implica que ela foi atingida no rosto.

Ao contrário de outras estrelas que bizarramente entraram em colapso nos últimos anos, Barton cresceu em uma indústria de entretenimento governada por pessoas sombrias. Ela também mostra sinais de controle mental monarca e sua mãe pode ser sua manipuladora. Isso poderia explicar por que Barton chamou sua mãe de bruxa.


Não importa o que o caso pode ser, Barton seguiu exatamente o mesmo caminho infeliz de outros escravos da indústria. O mesmo padrão continua se repetindo e continua provando que a indústria do entretenimento é governada por forças verdadeiramente maléficas e tóxicas.

Phonte: Danizudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...