"Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.
Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,
sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,
tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes.'
2 Timóteo 3:1-5
Um homem de 36 anos cortou o pescoço de suas duas filhas de 3 e 7 anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), as crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro
Ressaca, na rua Extrema, mas não resistiram aos ferimentos. O suspeito se matou.
Segundo a PM, o crime ocorreu na rua 16, próximo a casa da família. De acordo com a Guarda Municipal, o pai passou o dia com as meninas e prometeu entregá-las para a mãe às 15h, quando ela foi buscar as crianças, já encontrou as meninas feridas e começou a gritar. Um vizinho que ouviu os gritos da mulher foi socorrê-las. O casal estava separado há cinco meses e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Os moradores da região chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou às vítimas para a UPA. As duas estavam com ferimentos de faca no peito e no pescoço. A mais nova já chegou ao local sem vida. Ela não tinha nem registro de nascimento. A mais velha ainda chegou a UPA viva. Ela estava muito assustada e disse estar com sono. A mãe das crianças esteve na UPA, ela passou mal e precisou ser carregada por amigos.
O homem já tinha histórico de agressão e a mãe das crianças já tinha registrado Boletim de Ocorrência (BO) contra ele. Ele morava sozinho na casa onde estava com as crianças. A mãe das meninas mora na rua de baixo. Segundo um pastor, amigo da família, a mãe disse que o pai não chegou a fazer ameaça e nem dado pista que cometeria o crime contra as crianças. A família da mulher é da cidade de Ouro Preto, na região Central de Minas.
O amigo da mãe e motorista de Uber Marcelo Siqueira contou que tinha levado a mãe e as meninas para uma festa na noite deste sábado (11). "Estavam super felizes, difícil de sua de acreditar, também tenho uma menina de 3 anos", disse Siqueira. A irmã e a mãe do suspeito estavam na UPA em estado de choque com o ocorrido.
A polícia se deslocou para a UPA Ressaca para colher mais informações. O suspeito fugiu logo após o crime ele se jogou em frente uma carreta na BR-381 e se matou. O rabecão da Polícia Civil levou os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML) na noite deste domingo (12).
Phonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!