Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Os EUA estão abraçando o satanismo num índice alarmante


Michael Snyder

À medida que a frequência diminui nas igrejas cristãs nos Estados Unidos, muitos grupos satânicos estão experimentando um tremendo crescimento. Para alguns, abraçar o satanismo é a forma máxima de rebelião, para outros, é sobre fazer uma declaração política anti-Trump, e ainda outros afirmam que eles se sentem atraídos pelo poder muito real que eles descobrem no satanismo.

Toda semana, rituais bizarros são conduzidos em porões, salas de reuniões e prédios públicos em todas as partes dos EUA, e a maioria dos americanos não faz a menor ideia do que está acontecendo. 

É claro que a maioria dos artigos de notícias da grande imprensa sobre os satanistas tenta retratá-los como pessoas comuns que simplesmente foram “mal compreendidas.” E, finalmente, é isso que os satanistas estão tentando fazer para Satanás — eles estão tentando fazer com que todos nós consideremos Satanás ou Lúcifer como um ser “mal compreendido” que só tem os melhores interesses da humanidade no coração. 

E já que os valores do satanismo se alinham com mais precisão com os valores da sociedade moderna do que os valores cristãos, os satanistas estão encontrando cada vez mais sucesso em atrair novos recrutas.

Hoje existem comunidades satânicas que se reúnem de costa a costa nos EUA, e o jornal Los Angeles Times descreveu uma dessas reuniões na área de Los Angeles da seguinte forma:

Em novembro, no porão à luz de velas de uma casa logo acima do Reservatório do Lago Silver, Alexandra James foi até um altar onde seu marido, Zachary, esperava perto de um crânio humano branqueado, dentes cerrados em abertura eterna. Do altar, ela levantou uma espada e apontou para o peito dele, enquanto um círculo de espectadores observava solenemente (bem, alguns riram também). Um organista tocou acordes de notas menores e Alexandra se virou para encarar o grupo.

“Neste altar consagramos espadas para dirigir o fogo de nossa vontade profana,” disse ela. “Um crânio humano, símbolo da morte. A grande mãe Lilith criou todos nós e irá destruir a todos nós.”
“Salve, Satanás! Salve, Satanás! Salve, Satanás!” O grupo cantou em resposta.

Então, de quantas pessoas estamos realmente falando nos EUA?

Olhe, não existe uma única organização nacional, mas todos os principais grupos satânicos reivindicaram grandes aumentos de membros desde a eleição de Donald Trump.

Em particular, o Templo Satânico relatou ganhar “milhares” de novos membros nas primeiras 36 horas da vitória de Trump…

O Templo Satânico atraiu “milhares” de novos membros apenas nas primeiras 36 horas após a eleição de Donald Trump, de acordo com o co-fundador Lucien Greaves. 

O templo de quatro anos de idade, que tinha cerca de 50 mil membros antes de Trump, nunca viu um pico de registro tão grande.

“É uma loucura,” disse Greaves depois de um discurso na frente de alguns fãs na Universidade do Colorado em Boulder. 

Os e-mails, registros, doações e postagens de mídia social estão chegando mais rápido do que o templo pode responder. “As pessoas têm uma necessidade desesperada de algo para lutar por uma causa agora.”

Neste momento, a filiação ao Templo Satânico está algo em torno de 100.000, e se tornou um centro para a resistência anti-Trump.

É claro que a maioria se juntou a vários grupos satânicos por motivos espirituais. Hoje há uma tremenda fome espiritual nos EUA, mas os americanos também estão deixando as igrejas tradicionais em um ritmo impressionante. As pessoas estão buscando autenticidade, mas não estão encontrando nos lugares tradicionais, e muitas estão buscando novas opções.

Infelizmente, um número crescente de americanos está decidindo que o satanismo é a resposta, e esse é um sinal muito, muito preocupante.

Traduzido e editado por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: Our Country Is Embracing Satanism at an Alarming Rate; Here's Proof

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...