Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 22 de dezembro de 2018

Cinco Coisas Para se Fazer Nesse Natal

Resultado de imagem para christmas quotes and sayings

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9:6)

Ainda que alguns dos chamados cristãos tenham resolvido "demonizar" o Natal, na noite de 24 de dezembro, milhões de pessoas em todo o planeta lembrarão do fato inequívoco de que o verbo se fez gente e habitou entre nós cheio de graça e verdade. ( Jo1:14)

Isto posto, à luz desta inexorável verdade que Deus nos amou de tal maneira a ponto de ter enviado ao mundo o seu filho para morrer em nosso lugar (João 3:16) gostaria de sugerir que nesse Natal você fizesse pelo menos cinco coisas:

1-) Louve a Deus por que Cristo nasceu, o Verbo se fez carne e habitou entre nós.

2-) Louve a Deus pela sua infinita Graça, bem como por sua Bondade para conosco em nos ter enviado Jesus.

3-) Celebre a Deus e a família, fazendo da noite de Natal uma noite de paz, comunhão e alegria.

4-) Perdoe - O Natal nos oferece uma excelente oportunidade de reconciliação e perdão.Você já se deu conta que a ambiência do natal proporciona uma abertura maior à reconciliação e perdão? Repare quantas famílias se recompõem, quantos lares são reconstruídos, quantos pais se convertem aos filhos e quantos filhos se convertem aos pais. Será que a celebração do natal não abre espaço nos corações pra reconciliação e perdão? Ora, O senhor Jesus é aquele que tem o poder de construir pontes de misericórdia bem como de destruir as cercas da indiferença e inimizade, isto posto, que tal perdoar àqueles que no decorrer do ano lhes ofendeu?

5-) Testemunhe - O Natal é uma excelente ocasião pra anunciar Cristo aos nossos familiares e amigos. Sim! Pregue Cristo, anuncie Cristo, testemunhe sobre o amor de Deus e de sua misericórdia em ter enviado o seu filho unigênito ao mundo para nos salvar de nossos delitos e pecados.


Pense nisso!

Autor: Renato Vargens 
Divulgação: Estudos Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...