Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 1 de março de 2016

"Estão a transformar-me num zombie", diz El Chapo


Joaquim ‘El Chapo’ Guzmán foi recapturado no passado dia 8 de janeiro.

“Estão a transformar El Chapo em zombie”. A frase pertence a Juan Pablo Badillo, um dos advogados do conhecido narcotraficante que, esta terça-feira, acusou as autoridades prisionais de não permitirem que o seu cliente durma descansado.

De acordo com a agência efe, os guardas do estabelecimento prisional de altiplano, no estado do México, acordam o traficante a cada duas horas e de forma “estridente”.

“É uma situação insuportável. Ele sente-se torturado”, defendeu o advogado.

Numa carta divulgada pelo causídico, El Chapo escreveu que o acordam para “fazer a revista”. “Estão a transformar-me num zombie, não me deixam dormir e a coisa que eu mais quero é que me deixem dormir”, escreveu o prisioneiro.

Nesta senda, Juan Pablo Badillo pediu que se “suspenda imediatamente a infame e brutal tortura física e mental” que está a ser aplicada ao seu cliente, garantindo que não vai descansar enquanto as condições de vida de El Chapo não melhorarem na prisão.

Recorde-se que El Chapo foi recapturado a 8 de janeiro depois de ter fugido da prisão de segurança máxima em julho do ano passado através de um túnel de 1,5 quilômetros.


Phonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...