Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 17 de julho de 2016

'Erostismo' nos cultos neopentecostais



“Mas quando conheceram que era judeu, todos unanimemente levantaram a voz, clamando por espaço de quase duas horas: Grande é a Diana dos efésios”. At.19:34 ACF

O Pr. Timóteo Sanches, escreveu um artigo em que mostra como os cultos ditos evangélicos de hoje, realizados nas igrejas, têm se revestido de erotismo, a ponto de chamar a atenção para os gestos quase obscenos exibidos nesses cultos. Vamos dar-lhe a palavra:

Nestes dias tenho visto que a adoração no meio das igrejas sofreu uma grande mudança. Muitos lugares têm feito o que o mundo faz e, por causa do pragmatismo, muitas igrejas e arraiais evangélicos estão adotando uma visão sentimental/erótica do evangelho.

Prestem atenção aos ritmos e danças usados nos templos e shows neopentecostais. Prestem atenção às letras das músicas. Vejam quantas vezes é usada a palavra “apaixonar”. Estamos em plena era do erotismo gospel.

Atentem na letra desta música:

“...Jesus eu quero muito você, pegar tuas sandálias e esconder, esconder. pra você não sair, pois eu quero estar perto de ti, e arrastar... la la la la lalaia... 

Jesus eu quero vestir tua camisa com as mangas maiores que os meus braços... (ou seja, o cantor quer ver Jesus nu... João Batista deveria arrepiar os cabelos, se estivesse entre nós, pois ele não se achou digno sequer de desatar as correias das Sandálias do mestre!) 

[Isto sem falar nos erros de tratamento, pois o autor da letra começou tratando o Senhor por “você” (3ª. pessoa) e logo descambou no tratamento “tu” (2ª. pessoa), erro crasso muito comum a todo brasileiro semi-analfabeto no vernáculo].

Outra letra diz:

...Não há melhor romance que o meu e o teu Jesus... (quem canta é a mesma cantora do mesmo ministério famosíssimo de Louvor).


Outra letra diz: ...Ele me leva aos seus jardins...vem dançar comigo Jesus... (quem canta é um certo tocador de shofar, que se declara profeta e ruge como um leão) [Isso mostra que o tal “cantador” é um tremendo ocultista e, portanto, mistura assuntos pagãos com o evangelho].

O ritmo é lento e com toques bem sensuais.

Por que eu enfatizei o verso acima? Foi porque, com estes shows e coreografias bem quentes e sensuais, as igrejas estão se assemelhando aos templos pagãos de Diana e Afrodite, ou até mesmo de Eros, com as suas prostitutas e prostitutos cultuais [cantando, dançando e rebolando, como temos visto nos cultos neopentecostais de hoje!]

Ouvi outro dia uma música que alguém me pediu para analisar, na qual o rapaz cantava:

“Como a noiva toca o noivo, eu te toco Jesus, como a noiva beija o noivo eu te beijo Jesus...como a noiva ama o noivo, eu te amo Jesus...” (de outro famoso ministério de Louvor), [“Um abismo chama outro abismo” e do modo como as coisas estão acontecendo em matéria de erotismo “evangélico”, vai chegar o momento em que algum “compositor” desse gênero vai fazer uma letra assim: “Jesus, eu sou gay, me abraça me beija, provando que tu não tens qualquer preconceito contra os gays... la, la, la, la...”]

Muitos talvez não percebam, mas estamos entrando, não na Era de Aquário, porém na Era de Eros, e precisamos batalhar pela santidade de Deus, pois estão usando o nome do Senhor de maneira blasfema.

Viva vencendo sendo criteriosos nas músicas que veem sido cantadas em nosso meio!!!

Phonte: A.D.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...