Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Filiada à partido que apoia a Coreia do Norte, Jandira acusa slogan de Temer de “fascista”


by A Redação

O slogan da campanha do governo federal pelo ajuste fiscal segue causando revolta entre a extrema-esquerda. Após ataques por parte do senador Lindbergh Farias e declarações inflamadas de Diário do Centro do Mundo e Brasil 247, é a vez da deputada federal Jandira Feghali se manifestar sobre o slogan “Vamos tirar o Brasil do Vermelho”.

Em sua declaração na tribuna do Congresso, Jandira acusou a proposta de ser fascista. “Esta tentativa de eliminar forças divergentes só cabe a um "raciocínio fascista, de quem não sabe conviver com os contrários", afirmou a parlamentar”.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpcdobnacamara%2Fvideos%2F555349171323981%2F&show_text=0&width=560

As acusações de Jandira entram em contradição não só com os fatos relacionados ao slogan, mas também com a história do próprio partido da deputada e com a ideologia defendida por ela. Jandira Feghali é filiada ao Partido Comunista do Brasil, agremiação que defende o socialismo como única alternativa para a sociedade. Como é de conhecimento público, todos os países que adotaram esse regime se tornaram sangrentas ditaduras.


No caso do PCdoB em específico, há uma contradição que ainda macula o partido: além de terem apoiado a União Soviética até a queda do Muro de Berlim, o partido protagonizou em 2013 um dos momentos mais vergonhosos da política nacional neste século. Os filiados se organizaram em torno de um manifesto de solidariedade ao regime ditatorial da família Kim na Coreia do Norte.

O manifesto acusava a Coreia do Sul de agir à favor do imperialismo americano ao se defender das ameaças da ditadura vizinha, além de apoiar um regime que mantém o país mais isolado do mundo, sem qualquer traço de liberdades individuais ou direitos humanos.

Vale ressaltar que a Coreia do Norte não é o único regime ditatorial apoiado por Jandira Feghali e seu partido: eles também apoiam os regimes de Cuba e Venezuela, responsáveis por diversas violações aos direitos humanos.



Jornal Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...