Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 23 de outubro de 2016

Chris Pratt: Um dos cristãos mais notórios de Hollywood


Conhecido por interpretar os papéis de Peter Quill no filme Guardiões da Galáxia e Owen Grady em Jurassic World, Chris Pratt está rapidamente se tornando o cristão mais notório em Hollywood. Seu caráter gracioso, amável e divertido está levando as pessoas a questionarem o que o torna tão diferente.

Considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time (2015), o ator é descrito como alguém humilde e de caráter inspirador por seus colegas e amigos.

Testemunha de um Milagre

Como cristão, Pratt não tem medo de falar sobre sua fé e sempre cita o milagre que viveu
em 2012 quando seu filho com a atriz Anna Faris nasceu nove semanas antes do esperado.

De fato, após seu filho nascer prematuramente, Pratt teve que passar um tempo na unidade de tratamento intensivo neonatal. Como ele explicou no Instagram, desde então “nós temos uma afinidade especial com essa UTI”. Após a provação com seu próprio filho, ele ainda disse:

“Nós ficamos temerosos por um longo período. Oramos muito. Isso restaurou a minha fé em Deus, não que ela necessitasse ser restaurada, mas isso realmente a redefiniu.”

Com apenas 1,4 kg, o pequeno Jack Pratt ficou 30 dias na UTI e os médicos disseram que ele precisaria de cuidados especiais pelo resto da vida. Esse momento difícil fez com que o casal se apegasse à fé.

“Oramos muito”, disse o ator para o Conservative Tribune. “Ele restaurou minha fé em Deus, não que isso precisava ser restaurado, mas realmente a redefiniu. O bebê era tão bonito para nós”, disse Pratt ciente que muitos que viam a criança achavam uma imagem muito chocante. “Para nós foi muito belo e perfeito”.

Não deixem de ajudar


Esta semana, Pratt visitou o Hospital Infantil de Seattle. O ator apareceu ao lado de pacientes lutando contra o câncer. Justamente com as histórias postadas sobre cada um dos pacientes que conheceu, ele escreveu, “Meu coração está completo. Sempre que possível, não deixes de cooperar com quem precisa de ajuda”. (Provérbios 3:27)

Phonte: Consciência Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...