Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 23 de outubro de 2016

Vídeo - Recepção ao deputado Jair Bolsonaro no aeroporto de Congonhas virou comício e teve até faixa presidencial


O vídeo abaixo está bombando nas redes sociais. 

Uma ruidosa recepção dos fãs do deputado Jair Bolsonaro neste sábado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, transformou-se num verdadeiro comício relâmpago de apoio à candidatura do parlamentar à Presidência da República em 2018.

Interessante que a maioria dos apoiadores de Bolsonaro nessa manifestação é gente jovem, a mostrar uma franca inflexão à direita desse enorme contingente de brasileiros. Isto prova que a suposta hegemonia da esquerda no Brasil não passou de poderoso esquema de marketing com a condescendência vergonhosa da grande mídia.

Aliás, as eleições municipais que se concluem no segundo turno do próximo domingo, já mostraram essa tendência de nítido repúdio da esmagadora maioria da população brasileira às teses comunistas. E, como não poderia deixar de ser, sem qualquer dúvida o deputado Jair Bolsonaro se transformou num ícone dessa tendência de centro-direita.

Dos parlamentares com assento no Congresso Nacional atualmente apenas Jair Bolsonaro sobressai como presidenciável para 2018 com apoio popular evidente que não dá de jeito nenhum para subestimar. 

Assista:

O mais incrível é que ao contrário do que se viu nos últimos anos dos governos comunistas de Lula e seus sequazes o populismo puro e simples não será o mote da campanha presidencial de 2018. Aliás, eleitorado já deu um pitaco nestas eleições municipais.

Mesmo com a avassaladora manipulação da imprensa, toda ela controlada pelos comunistas, os eleitores manifestaram o seu repúdio ao populismo esquerdista.

Outro detalhe importante é a capilaridade da internet, principalmente os sites, blogs independentes e as redes sociais. Tanto é que aqui e agora vocês podem constatar episódios como este ocorrido ontem, um sábado, num aeroporto de São Paulo, quando encenaram a colocação da faixa presidencial no deputado Jair Bolsonaro.

É claro que a grande mídia jamais veiculará essa manifestação. Mas as redes sociais e blogs independentes como este aqui se encarregam de noticiar, analisar, comentar e replicar.

Por tudo isso a eleição presidencial de 2018 será totalmente diferente de tudo que já vimos anteriormente. E pergunta-se: Jair Bolsonaro tem chance? Tem! Para o desespero dos vagabundos de todos o matizes políticos e, sobretudo, para dito "jornalismo companheiro" que, desesperado, despiu-se dos últimos vestígios de credibilidade.

Com Informações: Aluízio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...