Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 20 de novembro de 2016

Nazistas Descobriram Base Anunnaki na Antártida, Afirma Almirante Alemão - Assista!!


Peças de um grande quebra-cabeças espalhadas ao redor do mundo. Com os atuais acontecimentos misteriosos na Antártida, uma velha teoria está sendo ressuscitada: que os nazistas alemães em 1930 podem ter encontrado uma base Anunnaki secreta no Polo Sul.

De acordo com várias expedições feitas pela Rússia, nazistas e mais tarde por americanos verifica-se que descobriram várias bases Anunnaki antigas na Antártica. 

Uma das citações mais interessantes sobre Neuschwabenland e Antarctica vem do marinheiro alemão Almirante Karl Dönitz, que disse que: “A frota de submarino alemão se orgulha de ter construído para o Führer em outra parte do mundo um Shangri-La em terra, uma fortaleza inimaginável.”

Pouco depois dos nazistas terem feito sua primeira incursão na exploração da Antártica, os Estados Unidos descobriu que eles estavam fazendo e decidiram lançar uma missão de exploração. 

Os cientistas americanos que fizeram a viagem alegaram que, enquanto eles estavam lá, eles testemunharam uma nave em forma de disco flutuando sobre as águas geladas do litoral da Antártida.

Existe alguma evidência sugerindo que existe uma antiga civilização tecnologicamente avançada enterrada sob as espessas camadas de gelo na Antártica?

Confira o vídeo para saber mais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...