Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Carlos Michalski: A inexistência da reencarnação


Por Carlos Michalski 

A reencarnação não passa de um pressuposto,uma fantasia que objetiva anular A Obra Redentora de Cristo e fazer do homem o autor de sua salvação.

Nada mais Herege e agressivo à Obra Redentora de Jesus Cristo.

O pressuposto foi introduzido na Europa Ocidental pelo Codificador, quando “resolveu anular” os Atos Soberanos do Cristo e tentar preencher o vazio com a tal reencarnação extraída de vertentes budistas.

A reencarnação apenas:

-Pretende anular A Redenção:

-Efésios 1-7: "Nele, temos a redenção, o perdão dos nossos pecados pelo seu sangue, segundo as riquezas da graça de Deus,"

-Colossenses 1-13,14: "Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado, em quem temos a plena redenção por meio do seu sangue, isto é, o perdão de todos os pecados." 

-Pretende anular A Justificação:

Romanos 3-23,24: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus."

-Pretende anular A Reconciliação com Deus:

-2 Coríntios 5-18,19: "Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por intermédio de Cristo e nos outorgou o ministério da reconciliação. 
Pois Deus estava em Cristo reconciliando consigo mesmo o mundo, não levando em conta as transgressões dos seres humanos, e nos encarregou da mensagem da reconciliação." 

Pretende anular Justiça de Deus em Cristo: 

-João 5-22,23: Assim, o Pai a ninguém julga, mas confiou todo o julgamento ao Filho, a fim de que todos honrem o Filho exatamente como honram o Pai. Aquele que não honra o Filho não honra o Pai que o enviou. 

Atos 10-42: "E foi Ele mesmo que nos mandou pregar a todas as pessoas e testemunhar que foi a Ele que Deus constituiu Juiz dos vivos e dos mortos."

Crer na reencarnação é desprezar sistematicamente o disposto nas Escrituras Sagradas, lançar descrédito às Palavras de Jesus e dos Apóstolos e tentar burlar o Cristocentrismo em favor de um Antropocentrismo pueril e soberbo.

O Codificador ousou tocar na Verdade, ousou “anular” Jesus como Soberano e Redentor e agora só resta á comunidade espírita convencer os incautos e sonhadores de tal pressuposto.

Crer na tal reencarnação é não crer na Obra e Missão de Jesus, é perverter sem constrangimento o disposto claramente nas Escrituras Sagradas, deturpar Sua Santa Identidade, tudo devido ao êxtase Iluminista.

A pressuposta reencarnação agride a Jesus Cristo e afasta o indivíduo de qualquer comunhão com Jesus Cristo.

Vale o Contexto das Escrituras Sagradas:

Hebreus 9-27,28:  E, assim como aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo, depois disso o Juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitas pessoas; e aparecerá segunda vez, não mais para eximir o pecado, mas para brindar salvação a todos que o aguardam! 

Romanos 5-8: "Porém, Deus comprova seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido em nosso benefício quando ainda andávamos no pecado."


Marcos 10-45: Porquanto, nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”.

Os que enganam as pessoas incautas com tal pressuposto reencarnatório já tem quem os julgue João 12-48: Aquele que me rejeita e não acolhe as minhas palavras tem quem o julgue; a Palavra que proclamei, essa o julgará no último dia.

Creia em Jesus Cristo e nas Escrituras Sagradas e não em homens rebeldes à Verdade!

By Carlos Michalski

3 comentários:

  1. Agradeço irmão Irineu por enriquecer a mensagem Carlos Michalski

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns a vocês dois pelo empenho e zelo em defesa da fé Cristã!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...